Publicado em: dom, set 2nd, 2012

Segundo Sol registrado em Groningen-Holanda – 01-09-2012

Canal do youtube: MIRVIPanimation
Vídeo sugerido por Ailton


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 8 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. André MA disse:

    Olá Ailton

    Muito interessante essas suas recomendações.

    Obrigado.

    Um abraço!
    André

  2. Marly Mendes disse:

    André há 2 meses atrás lí sobre previsões de que hercólumbus seria visível entre 17.08 e 27 de setembro, em virtude de sua aproximação e por ter ultrapassado o sol. Como sabemos não houve nada. Existe alguma previsão de origem mais degna de se levar em consideração? Se que aqui não é para se fazer perguntas e sim comentários. Mas deerminadas previsões não cumpridas deixa, quem de alguma forma esta fazendo fileiras de apoio a luz e da transição em terra, as vezes atônito. Não necessariamente discrente.
    Obrigado!

  3. Michael KISS disse:

    VEmos mesmo 2 fontes de luz!
    Pelo visto Hercolobus está bem perto, tudo está a gerar uma especulação muito grande, mas falta pouco, depois do final do ano teremos todas as respostas, se a terra vai para a 5D, se Hercolobus está mesmo perto ou é só ilusão, se as naves vão ou não vinr, enfim, ou poderemos comemorar ou ficar desapontado, mas de uma forma ou de outra saberemos a verdade!

  4. Eu diria que quando uma pessoa é sensível a determinado assunto, basta um único sinal, e pronto, e dali em diante, houve um antes e um depois. Por outro lado, em não se sendo sensível, nem todos os sinais, incluindo os mais consistentes, de nada adianta, e a coisa continuará na mesma de antes. Mesmo no querer, a situação funciona assim; pois que quando se quer, até que se anda; mas quando não se quer de jeito algum, a coisa, naquele sentido, emperra de vez.

    O vídeo é dos melhores. Os apresentados pelo Ailton também são ótimos. Graças…

  5. GNA disse:

    GILSON – GNA

    O SEGUNDO SOL – PROFECIA E VERDADE INSERIDA NO GRANDE LIVRO E A OBRA DE RAMATÍS – SOBRE O ASTRO INTRUSO. AQUELES QUE DUVIDAVAM E ATRIBUIA O GRANDE MESTRE RAMATÍS COMO UMA INEXPRESSIVA PRESENÇA ARTICULADA EM CONTOS E CRENÇAS, AGORA DEVE-LHE DESCULPAS POR PALAVRAS E ATOS CONTRA UM DOS MAIORES MESTRES QUE VIVEU AQUI NA TERRA. SUA VIDA E CULTURA É MOSTRADA COM TODO O PODER EM SEUS VÁRIOS LIVROS ENVIADOS PELOS CANAIS MEDIÚNICOS…

    O SEGUNDO SOL É A PRESENÇA QUE NOS OBRIGA PELA VISÃO REDENTORA NA BUSCA DO CRISTO INTERNO, E ATINGIREMOS O AMOR INCONDICIONAL NA NOSSA BUSCA PARA OS NOVOS CÉUS E A NOVA TERRA QUE EM BREVE VAI ESTABELECER DIANTE DE TODOS.

    ATT – GILSON – GNA

  6. Welcome! disse:

    Vi esse mesmo evento ha 2 meses atrás no sul da França, às 20h30, pois como era verão, o sol estava nessa mesma altura! 2 dias antes de ter essa experiência tinha visto aqui no site algo parecido no sul do Brasil. Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz de ver que a nova era está perto!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print