Publicado em: qua, ago 29th, 2012

Segundo Sol registrado no Sul dos Estados Unidos (27-08-2012)

Nota Segundo Sol: Daqui alguns dias, vídeos como este, serão cada vez mais comuns. Cabe fazer uma observação que alterei a velocidade do vídeo para observar melhor os detalhes, e também dei um zoom, no Sol e Segundo Sol. Quem quiser ver o vídeo original, o link está logo mais abaixo.

A pessoa que está registrando fala no vídeo:EU NUNCA VI NADA COMO ISSO ANTES

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=J3fmktO6Koc


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 5 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Confesso que já não consigo ver qualquer imagem, quer em fotos ou em vídeos. O mesmo ocorre com qualquer gênero de música. É como se, para mim, as coisas 3DD, mesmo as ditas melhores, como estas, tivessem perdido, quase por completo, o pouco dos seus atrativos; isto, sobretudo, no que tange aos frutos da famigerada onda tecnológica.

    Porém, e porém mesmo, quando o 2º Sol entra em qualquer destes contextos, como é o caso deste vídeo, tudo muda de maneira radical. Então, quando isto acontece, é como se todos os meios estivessem justificados e se tornassem valiosos. É como se a presença do 2º Sol, desse aquele sinal, dos mais confirmativos, quanto à ascensão planetária em curso, que é, sobremodo, tão cheia de certezas luminosas e redentoras.

    Enfim, que a Nota Segundo Sol: “Daqui alguns dias, vídeos como este, serão cada vez mais comuns”, venha a se concretizar na mais inconteste realidade. Graças, André, e parabéns, por este seu trabalho e iniciativa dos mais compatíveis para estes tempos limites.

  2. Camile disse:

    Que assim, seja, Manoel. Tenho vivido meses de angústia, a espera de uma transformação de fato. Está ficando cada dia mais difícil. Mas meu conselho a quem sente o mesmo é apegar-se aos sentimentos bons e desapegar-se da matéria, pois este é o caminho.

  3. Mas uma coisa deste tamanho já não era pra ser avistadado por todos na terra como o proprio sol ?

  4. vivi disse:

    reflexo invertido do sol na lente da camera acontece isso

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print