Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

domingo, 12 de agosto de 2012

Localizando a posição do Segundo Sol (Hercólubus) com o Google Earth

56 comentários

André, parabens pelo post. Espalhei o link em todos os trinta e poucos blogs que frequento diariamente. Acho bom se preparar kkkkk. Abraço

O Aílton tem razão, prepare-se. rsrsrs
Aproveito também para sugerir o link do Sopro Solar, que trata desse assunto e de vários outros.
www.soprosolar.blogspot.com.br

Um abraço e sucesso.

Só não gosto de chamar de hercobulus pois é um nome que a elite deu para um planeta,refletindo a cultura da elite e não a cultura do povo e da história.

Este comentário foi removido pelo autor.

Achei a 1¤ critica do que vc postou. Obs: eu nao visito esse blog e nem mandei o link p/ ele.

bom dia amigo! vc teria arquivado, alguma imagem do sol em infravermelho de um tempo atras, para fazermos uma comparação das diferenças? grata!

é que estou preparando uma postagem a respeito, e não estou achando imagens anteriores do sol, pois muitos podem questionar que esse halo seriam emissões do próprio Sol e não de um objeto externo. precisamos de argumentos sólidos. conto com sua ajuda!

Ola! Gostaria de compartilhar com vcs este pdf q tem uma verdadeira aula a respeito de nibiru/hecolubus:
http://www.mensajefraternal.org.br/books/elenin_nibiru_portugues.pdf

Original do site:
http://www.mensajefraternal.org.br

Um grande abraco!

Olá JS

Realmente, neste pdf tem informações muito relevantes.
Um abraço!

André

Esqueci de mandar o link André astropt.org/blog/2012/08/17/sai-nibiru-entra-hercolubus/#comments

Não tem uma imagem mais recente?!! Essa é de 2007.

Mario

Assista este vídeo, pois fala o dia e a posição da Terra no Espaço, e é agosto/2012.

André

Olá!!
Estou acompanhando pelo Google Earth o movimento do Hercolubus desde quinta e tenho percebido que ele está se deslocando para a direita e numa velocidade muito rápida, gostaria de uma explicação melhor referente a esta mudança de coordenadas.
Abraço!!

Olá Marcos

Não sou astrônomo amador nem especialista em coisa alguma.
Esse vídeo foi apenas uma obervação que, como Hercólubus está cada vez mais próximo (e já publicamos vários materiais que sugere essa aproximação), pode ser o mesmo.
O link enviado acima pelo Ailton, sugere talvez nem seja o Segundo Sol. (O mesmo foi sugerido pela Gaby nos comentários acima, mas a mesma removeu o próprio comentário).

Mas logo, logo, quando vier aparecer a nível coletivo, acaba todo este mistério.

Temos diversos artigos científicos sobre o assunto:
http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html 

Diversos Avistamentos:

http://www.segundo-sol.com/search/label/...
 

Documentários:
Documentário: Nêmesis, O irmão gêmeo do Sol
http://www.segundo-sol.com/2012/05/thc-o-universo-nemesis-o-irmao-gemeo-do.html 


Além das Telepatias Cósmicas que abordam sobre o assunto, no site que temos como prioridade:
http://www.mestresascensos.com/2011/12/coletanea-hercolubus-parte-1-autres.html 
http://www.mestresascensos.com/2011/12/coletanea-hercolubus-parte-2-autres.html 
http://www.mestresascensos.com/2011/08/orionis-revelacoes-sobre-hercolubus.html

Um abraço!
André

Realmente ele esta andndo para a direita de forma muito rapida, porque vc nao envia a um astonomo para ele dizer do que se trata?
Me passou pela cabeça se isso não é uma "pegadinha" do Google.
Abc...e estarei acompanhando

Realmente ele esta andando a todo vapor para a direita, ele parece maior que o sol!!
Não seria o caso de se mandar a um astronomo para ele dar o seu parecer?
Abc

Não é por nada, basta ter um mínimo de noção de física e noções básicas sobre gravidade para pescar que se uma coisa deste tamanho estivesse tão próximo assim de nós agora mesmo nosso planeta estaria em um verdadeiro caos geográfico e climático, a lua sozinha já faz um estrago nas marés, imagine isso..., não nego nibiru, apenas estou contestando que esteja tão perto assim de nós.

Vejam que o que acontece é apenas uma diferença de posicionamento das camadas NORMAL e INFRAVERMELHO do Google. O ponto verde que aparece na figura infravermelho é o HD84748, uma estrela brilhante como o sol. Como na figura, ambos se deslocam na mesma proporção, fica comprovado que a imagem tida com Hercólubus é , na verdade, o Sol!
Para quem quiser procurar sobre HD84748, também conhecida como R Leonis, acesse http://en.wikipedia.org/wiki/R_Leonis
Isso não prova que não existe Hercólubus. Isso prova apenas que a imagem mostrada é, simplesmente, o mesmo Sol que conhecemos. Assim, aqueles que buscam o 2º. Sol, podem ficar tranquilos, pois sua busca não chegou ao fim. Os sábios orientais já diziam: "O importante é o caminho"....

Mais informacoes em:
http://www.syspro.com.br/docs/segundo-sol.jpg

Excelente trabalho amigo André!!! Parabéns. Sou um grande seguidor do M.A. e deste Blog. É um trabalho extraordinário. Deixo aqui a minha força, para que continues a brindar-nos com a tua dedicação.
Forte abraço.
José Júlio Vital

Olá!!
Gostaria de informar que as coordenadas ditas acima HD84748 realmente aparece no Google Earth, mas o que também aparece usando o infra-vermelho é outra coisa, e está sim se deslocando para a direita no sentido de Mercúrio. Alguém pode explicar melhor isso?
Abraço!!

André, a Rita fez um otimo trabalho que tem tudo a ver com o tema do seu blog digno de um post (IMPERDIVER) abraço. seraquesomostolos.blogspot.com/2012/08/podcast-influencia-do-astro-massivo.html?m=1

Não é R Leonis; a mesma está mais abaixo do grande corpo que só pode ser visto no infra vermelho. Além disso, o corpo se move muito rapidamente para ser uma distante estrela. Na opção CÉU do google earth, no campo de pesquisa, digitem HD84748 e vão dar direto em R Leonis, e o grande corpo estará mais acima. É necessário diminuir o zoom depois, pois a tela ficará totalmente vermelha. Não sei o que é este grande corpo, mas não é R Leonis. Durante esta semana reparem como o corpo se move velozmente, deixando HD84748 R Leonis para trás. Sou Wilson Seberino, de Blumenau-SC

Saiu o segundo seminario " TRANFORMAÇOES DA TERRA" REVELANDO O QUE NINGUEM TE CONTA. youtube.com/watch?gl=US&hl=pt&client=mv-google&v=NXQYoRC-WKs&fulldescription=1 abraço.

Se você olharem no pdf http://www.mensajefraternal.org.br/books/elenin_nibiru_portugues.pdf, onde se refere a data 20 de agosto de 2012, podemos ver que as informações do google sky batem. E que ele realmente está se deslocando para a direita em direção ao sol.

Andre, percebi algo estranho. Acabei de olhar sem o infravermelho e vi um negócio azul no lugar onde estava Nibiru no seu vídeo. E tão grande quanto ele. Você sabe o que é?

Daniel Pereira Vieira, n'ao consigo ver da forma que voce esta dizendo, como fez isso?

Daniel Pereira Vieira, mostrei para um amigou que professor de física, disse que está apostila não é verdadeira, tem muitos erros de fisica, é impossivel acontecer isso.

É .... o negócio azul que eu estava vendo era uma estrela mesmo. Era a Regulus, a estrela mais brilhante da constelação de Leão.
Mas em relação ao troço preto (vulgo Nibiru), percebi que ele já ultrapassou o sol. Segundo a trajetória do pdf, não era para ter ultrapassado ainda não. Percebi também que agora ele desacelerou um pouco. Descobri isso medindo com a régua do Google Earth. Vi que ele andou 1 grau para a direita em menos de 1 dia. Medi agora de novo e vi que ele andou 0,10 graus de ontem de manhã para agora. Creio que essa desaceleração é por causa da curva que vai fazer. Agora temos que medir o tamanho do troço diariamente. Se ele estiver aumentando, é em nossa direção mesmo.

O site yowusa.com reportou que existe uma área no Google Sky e Microsoft Telescope que está indisponível para visualização. A parte “camuflada” fica ao sul da constelação de Orion. Uma área, que segundo o site yowusa.com, seria uma possível localização do Planet X/Nibiru/Hercolubus.
Digite "82 vir" no pesquisar e depois coloque no infra-vermelho.
"Possível Nibiru" perto de Marte...mas com uma tarja preta.
Abraços!

André, faz 20 dias que estou vendo uma estrela vermelha se movendo muito rapido ao anoitecer. No momento ela é a estrela do meio de um triangulo bem proximo da lua. Vc sabe oq é isso?

Consegui visualizar. Impressionante!!! Obrigado.

Em uma semana de deslocamento já está no meio do caminho entre o Sol e Mercúrio, estou enganado ou a rota dele se direciona para Mercúrio,...Onde isso vai parar?
Abraço!!

Gente, andei pesquisando e encontrei a informação de que esse aí não é Nibiru e sim o Quasar PGC 1427054.
http://astropt.org/blog/2012/02/20/objectos-estranhos-no-google-sky/

Acredito na transformação, e tb acredito que se ela for através de um astro que se aprochega, não deixariam aí pra todos vermos. E é bom lembrar que esse tipo de ferramenta tipo o GE, não é telescópio.

Pessoal. Saudações.
Estou pesquisando a algum tempo sobre esse assunto e "espiritamente falando" lí recentemente um livro intitulado "Os exilados da Capela". E no final do livro relata a ação de um astro que virá transformar a Terra (materialmente e espiritualmente). Costumo ser cético e costumo " ver para crer"...mas que alguma coisa grande vai acontecer, disso não duvido nada!

Saudações.
Ultimamente ando pesquisando sobre esse "planeta X" depois de ler um livro intitulado "Os Exilados da Capela". Para quem tem orientação espírita Kardecista saberá do que estou falando.
O mundo precisa ser renovado.
Alguma coisa grande vai acontecer.
Um bom 2013 para todos!!!

Cheguei a conclusão que isso ai não é um corpo celeste. Se vocês perceberem bem, a imagem é a mesma sempre. Ele apenas se desloca para a direita, na mesma proporção que Regulus. Podem conferir isso. Quem está mudando de posição somos nós. Outro ponto é que se fosse um planeta ou uma anã-branca, deveria ter uma rotação. E se tivesse uma rotação, a imagem seria levemente diferente com o passar dos dias. Mas isso não acontece com essa imagem. Podem conferir vocês mesmos.

O starviewerteam está acompanhando este corpo há tempos e tem um artigo específico sobre ele.

Se ele é um quasar, por que se desloca tão rápido, já que, para ser um quasar, tem que estar obrigatoriamente muito longe daqui? E por que não brilha tanto na luz visível, já que os quasares estão entre os corpos mais luminosos do universo?

hoje no google earth nosso amigo já passou mercurio... dêem uma olhada

Gente! Segui o passo a passo umas 20 x e não consigui a imagem...tem uma tarja preta encima do Sol! Alguém pode cnfirmar pra mim? Qdo tiro o infra aparece o sol, qdo coloco o infra aparece uma tarja preta??

Tentei observar e não há imagens de infravermelho para o sol

É, gente, pesquisei melhor, e de fato, não pode ser um quasar. Pouca luminosidade, e muito próximo a nós. Hercólubus está por aí, sim, mas acredito que nada tem a ver com esse objeto belo e sem rotação.

Boa noite, não consigo ver o Hercólubus pelo Google Earth, aparece uma faixa preta no local, como você conseguiu ver ???
Obrigado.
Mauro

Consegui achar pessoal, abraços.

amigo, o google esta censurando agora o infravermelho. eles fazem uma tarja próximo ao nosso sol. uma pena. se souber de outra forma de achar o hercolubus nos avise, por favor. obrigado. paz

No google Earth podemos ver dois objetos sem identificação, um próximo ao sol na constelação de Leão (Nibiru?)e outro coberto com uma tarja preta, que aparece perto de Saturno e Marte, ambos só visualizados em infravervelho (IRAS).
No site Apollo11.com, que monitora terremotos tem um planetário, "veja o Céu de sua cidade", clicando na Rosa dos Ventos veremos, além dos planetas do nosso sistema solar, dois objetos com a denominação de cometa Elenin(ressuscitado) e cometa Garrard, na mesma posição em que são visualizados no Google Earth. Paz e harmonia a todos.

A Adm do site Apollo11 diz que simplesmente plotou Elenin e que, após o mesmo ser "desintegrado" teve preguiça de retirar do painel, somente preguiça.
Na verdade muitos desses cientistas dizem que a maioria das coisas estranhas que vemos no espaço são meros "artefatos".
Acredito que muitas vezes eles não sabem o que estão dizendo, e que como eles dizem, é muito fácil ver uma nuvem no céu e dizer que é um disco voador, mas ainda assim, prefiro acreditar na minha intuição, pois sinto que tem algo lá em cima diferente, algo que vai mudar completamente as coisas neste planeta, assim como está modificando o resto do sistema solar.

Sei não, mas esse objeto possivelmente é o Sol, note que ele se concentra na linha eclíptica. E ainda mais, está onde o Sol passa no céu...mas aí vem o pensamento de que quase todos os objetos do sistema solar passam por lá, e tal, mas repare, não há outro objeto no nosso sistema que se compare ao Sol. Com certeza não é algo que não conhecemos, até porque se realmente fosse, eles não colocariam numa fonte tão usada pelas pessoas.

Olá André,

Muito obrigada pelas informações, porém não consigo encontrar quem me ajude, estou tentando realizar o procedimento que você ensinou pelo google earth, porém as imagens para a terra estão atualizadas para 2012 e quando coloco na opção céu, as imagens da NASA estão 2007, não consigo achar uma forma de alterar, você tem alguma dica?

Não rolou, a data da foto já é 11/09 e não aparece mais( pelo menos pra mim). fiz tudo, mas devem ter trocado a foto

A imagem do seu vídeo (marcada embaixo da tela) é de 2012. recentemente ela foi 'desatualizada' pelo pessoal do Google Earth para 2007. Muito suspeita a ação desse pessoal.

O mapa celeste, que aparece no seu vídeo, tem a data de 2012 (na parte inferior do mapa celeste completo). O pessoal do Google Earth 'desatualizou' a mesma carta celeste, nos últimos dias, para 2007. Muito suspeita essa ação. Desinformação proposital.

Tava demorando. O Google colocou uma tarja escura sobre o astro para tampá-lo. Brincadeira, viu.

qual o melhor horário pra se ver o Hercólubus?


EmoticonEmoticon