Publicado em: sáb, ago 11th, 2012

Dois sóis em Florianópolis (07-08-2012)

Canal do youtube: unknownmarquinhox

Vídeo publicado no blog amorporgaia.blogspot.com


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 8 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Mais um registro significativo de que pode ser mesmo a presença do Hercólubus. Para mim, foi tudo isso, e também uma visão das mais valiosas, por sua própria raridade e pela própria perspectiva de se tratar do Astro que fará tanta diferença.

  2. Débby disse:

    Ah que lindo! Que alegria!
    Pertinho daqui. Esse negócio de aviões que soltam essa fumaça química, aqui é direto também. Mas logo não haverá mais como esconder nada. *___*
    Rendo graças pela notícia.
    Um grande abraço, André. ♥

  3. Sianis Shan disse:

    Isto é um SUNDOG, meu irmão, fenomeno provocado exatamente pela presença de quimica na atmosfera, a refração da luz nesta química é que produz este efeito e esta quimica é oriunda dos rastros quimicos, os difamados chemitrails. Este é o resultado da abertura politica da america do sul para os demonios americanos. Triste realidaed.

  4. aline pento disse:

    Acredito que realmente é o planeta Hercólubus se aproximanso da Terra, já consegui visualiza-lo no céu da minha cidade também, mas não tão grande. E esses aviões estranhos que voam mais baixo que o normal e deixam essa fumaça química como rastro no céu é o dia todo aqui. E se esse reflexo que o colega Sianis disse que é o efeito dos rastros químicos, por qual motivo estão jogando toneladas disso no nosso céu por todo o país. Algo de muito grave e errado há.

  5. Alda Medeiros disse:

    Será que este segundo Sol é o extinto planeta Maldek, que os ets.disseram que será restaurado? Faz todo o sentido, pois em dezembro de 2012 haverá um raro alinhamento dos planetas do nosso sistema solar, algo que propiciará tal restauração. Tudo indica, e se for ,somos privilegiados por poder testemunhar tal acontecimento, tão esperado pelos seres de luz, pois significará a saída da terra do seu confinamento de milhões de anos!Leiam os artigos do contactado Wes Bateman na extinta revista Amaluz. É como disse um et: “Terá um grande despertar amanhã !”

  6. tonydesenhart disse:

    Não vejo nada de lindo. Ainda que como cristão, e vendo a palavra de Deus se cumprindo, eu não queria estar aqui para presenciar nenhum planeta apocalíptico do tipo ” Absinto ou Ni birus” se chocar com a terra. Que ser humano cristão ou não sucumbiria a tamanha expectação ou medo?!Que o Senhor nos dê a graça de continuar firmes!!!!

  7. Jorge Sad disse:

    CAssia eler ja previa tudo isso “Quando segundo sol Chegar, para realinhar as orbitas dos planetas…”
    kkkk brincadera

    Gente eu li a 3 carta de fatima !

    Vai pensando que vai ser uma benção esse segundo sol…

    “a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas uma terça parte da humanidade sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e terror”

  8. Jorge Sad disse:

    Alias nao acredito no video ai nao. pode ser a fumaça do aviao mermo.

    Pow o segundo sol nao ta tao distante em relação primeiro sol nao gente ele ta um cado longe.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print