Publicado em: sex, jul 13th, 2012

Segundo Sol registrado em Cotia – SP (11-07-2012)


Descrição que consta no vídeo postado no youtube (link):

Existe muitos vídeos falando do SECOND SUN, porém, mesmo procurando, eu nunca havia visto nada parecido com isso, porém, hoje (11/07/2012), pela manhã (07h05) vi algo no céu que me deixou abismado! Não sei se é Betelgeuse, Nibiru, uma refração atmosférica, ou seja lá o ue seja. Eu só sei que é foi algo muito estranho. Realmente…. Estranho!! (Imagem obtida com Celular NOKIA N95 8G – HD – com filtro infravermelho embutido / Local: Estr. Fernando Nobre – Cotia – SP). Canal: nelbjrjr

***
Sugerido por Ailton Colognesi

Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 7 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. ailton disse:

    André. Achei as fotos melhores que o video. Vc podia colocar tb

  2. Martineli disse:

    Eu via algo semelhante no dia 10/07/2012 pela manhã em Uberaba/MG, tambem fiquei confuso. Abraços

  3. FER disse:

    Gente esse não é segundo sol é um efeito do sol que chama-se Sun dog.

  4. Taiguru disse:

    André. Não sei se é uma coincidência, eu posso está enganado, mas todas as cidades onde foram avistados e publicados aqui o segundo sol, estão próximas aos pólos do que as demais cidades e/ou em uma altitude acima de 500 metros em relação ao nível do mar… será?

  5. Pela estranheza sentida pelo Ailton, diante disto que o impactou, ele que tem manifestado tanto interesse pelo 2º Sol, já seria um certo coroamento bem sucedido a esta sua procura. Então, só por isso, o vídeo, que parece mesmo ter tudo a ver, assume um colorido ainda mais especial. Valeu também pela ocorrência ter sido aqui nas nossas vizinhanças, em pleno sudeste brasileiro.

  6. André MA disse:

    Quem quiser ver as fotos citadas pelo Ailton, veja nesse Link:
    http://tempaisqueecego.blogspot.com.br/2012/07/fotos-11072012-sol-estranho.html 

    Fer
    Se os próprios cientistas malemá sabem quantas luas tem em Plutão ou Júpiter (links abaixo), quiçá as teorias e mais teorias já criadas para justificar, às vezes, o que suas pseudo-tecnologias não conseguem explicar, ou mesmo, ocultar as informações da humanidade.
    http://www.segundo-sol.com/2012/07/hubble-detecta-quinta-lua-de-plutao.html 
    http://www.segundo-sol.com/2012/06/cientistas-descobrem-que-menor-lua-de.html 

    Simplesmente, publicamos para que cada um acolha… se é ou não é… as áreas de comentários não é o lugar para negar uma vivência, conforme as regras dos comentários.

    André

  7. Daniela disse:

    Olá! Já vi várias vezes algo muito semelhante a isto em Lisboa, Portugal, normalmente ao final da tarde. Neste caso específico, parece-me tratar-se de um fenómeno denominado “parélio”. De facto das vezes que avistei, assim como no vídeo acima, o fenómeno é observado quando há nuvens no céu, ou seja, realmente quando pode existir fenómenos de refracção e etc. Fica a ideia, caso quairam verificar. Bem-haja.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print