Publicado em: ter, jul 3rd, 2012

Registro do Segundo Sol em Pwllheli – Inglaterra (01-07-2012)

Canal do youtube: DDSDTV


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 5 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. 41 anos atrás, nesta data de 01/07, vivi um dos momentos mais marcantes desta minha encarnação. Neste 01/07/2012, prenuncia-se o começo do choque desta humanidade, no dizer de um interveniente do Autres Dimensions (MSG também de 01/07/2012). Então, até pela data do excelente vídeo, como não destacar este registro de mais uma de tantas outras belas aparições do Hercólubus, o Astro que provavelmente mais tem marcado a nossa história milenar, quiçá ainda mais neste final de ciclo. Grato pela oportunidade de poder expressar esta minha alegria por este momento tão especial, que promete, aliás, se estender mês afora.

  2. PBGomes disse:

    Você saberia me dizer pq será que em alguns horarios ou dias q fotografam hercolubus, como aquela de SP, ele aparece grande, e em outras ele aparece bem pequeno como essa? Será que é por causa de, pela posição da terra, ele ter filmado o planeta x bem pertinho do sol, os raios solares fazem com que bloqueie grande parte dele? Pois já estamos em julho e ele ja deveria estar bem maior.

  3. Fernando disse:

    Gente, alguem sabe se houve algo nos ultimos dias? segundo simulador a maxima aproximação de hercolubus com o sol foi mes passado, e agora no inicio/meio de julho a maxima aproximação com a terra, já nao era para ser visto a olho nú? ou alguma reação da terra sob sua presença?

  4. Humberto disse:

    A simulação trabalha com a probabilidade, não precisa ser cem porcento precisa, mas de um modo geral é bem elucidativa.
    Pelo que entendi Hercolubus é diferente do nosso sol, é de materia diferente ou não possui luz, por isso é de difícil visualização, muito embora algumas pessoas já tenham registrado nos dias atuais.
    Acredito que no decorrer desse mês e no mês que vem já teremos mais facilidade pra observá-lo e penso que com o tempo veremos com muita, muita facilidade.
    Curiosamente estava navegando na internet e vi em um site algo relacionado ao que eles chamam de Planeta X. Anteriormente, pude observar o diretor do site que expressou a seguinte frase “Não existe planeta X”, porém na semana passada no mesmo site ví uma publicação explicando sobre este corpo e dizendo que os cientistas dizem que há possibilidade da existência deste Planeta X, como eu disse, achei bastante curioso…
    Em breve tudo ficará mais claro e a máscara de muitos vai cair, tenho dito.

    Ao moderador, parabéns pelo site, felicidades.

    Humberto Novac

  5. Incontestavel, a aproximação de Hercólubus, cabe a nós nos prepararmos para os eventos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print