Publicado em: qua, jun 27th, 2012

Registro de Hercólubus (Segundo Sol) em Buenos Aires – Argentina (24-06-2012) + Bônus

Canal do youtube: http://www.youtube.com/user/duvalomar

Bônus:
Segundo Sol Registrado no Sul de Louisiana – Estados Unidos (23-06-2012)

Canal do youtube: jakesboutte

Segundo Sol registrado na Inglaterra (20-06-2012)

Em negativo com zoom

Canal do youtube: dubby13

Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 8 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Mais três vídeos de especial valor, pois que revelam mais presenças do Companheiro do nosso Sol, significando tantas novidades necessárias e providencias para um porvir que sabemos tão próximo, senão iminente.

  2. junior alves disse:

    Sou seguidor deste blog a um bom tempo, leio todos os seus posts mas ficava naquela de acreditar e nao acreditar ao mesmo tempo em tudo o que lia sobre os assuntos que voces abordam. Esse segundo Sol me intriga muito e queria comprovar se era verdade, peguei meu celular e um pedaço de filme de VHS e fui filmar o Sol, encontrei a “bolinha” esquerda abaixo do sol, igual de um video que vi no Youtube, fiz o texte como diz no post anterior e constatei que deve ser o segundo Sol.

    http://www.youtube.com/watch?v=IoCXT4WKTNM&feature=youtu.be&noredirect=1

    O que voces acham?

  3. Gostei muito do seu vídeo junior alves, ajudou mais ainda a sanar possíveis dúvidas a respeito da chegada ou não do segundo Sol, se é que ainda existiam!

  4. junior alves disse:

    Oi gente, fiz mais um video cada vez que gravo mais tenho a certeza que realmente existe algo no universo que esta vindo de encontro a nós, isso é muito louco!! nao vejo a hora de poder ver a olho nu.

    http://www.youtube.com/watch?v=ew7GXdF4AsE&feature=youtu.be

  5. André MA disse:

    Olá Junior Alves

    Muito interessante.
    Obrigado pela partilha.

    Um abraço!
    André

  6. Raul Fritz disse:

    Bom, pelo menos quanto ao segundo video (referente ao sul de Louisiana), de cima para baixo, trata-se apenas de um fenômeno ótico atmosférico, iridescente, conhecido por “sundog”.

  7. Eduardo Levi disse:

    Namaskaram amigos do Blog!

    Aqui em casa, vendo os posts com minha mulher, surgiu-nos uma dúvida até por questões científicas que nos deixou encucados.

    Se Hercólobus é uma anã marrom, que emite pouca luz e é visível apenas pelo infravermelho, porque nos vídeos que flagram sua presença ela aparece brilhante? (reflete a luz solar?)

    E se ela brilha devido a influencia dos raios solares, porque não se torna visível a noite este corpo celeste? A lua tb é banhada pelo sol a noite e fica bastante visível.

    Que acham?

    Obrigado

  8. eu sei que algo tah pra acontecer! quem viver, verá!!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print