O Planeta X se aproxima da Terra e já é visível a simples vista

sábado, 23 de junho de 2012

Nota Segundo Sol: Esta matéria saiu num jornal Argentino online - elintransigente.com. O redator utilizou equivocadamente o termo Nibiru, porém esclarecemos que Nibiru foi "expulso" do nosso sistema solar, e o que vem é Hercólubus, veja esta publicação: NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!
Uma vez a cada 3, 600 anos o Planeta X se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta sera visível no final do 2012 a simples vista

Planeta X, visível acima do
Sol Nascente- Rússia
18-06-2012
Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X ou Nibiru segundo outros, se aproxima da Terra, e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.

No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado anteriormente só observado por astrônomos, mas após maio de 2012, pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru; as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.

Há 5,000 anos os sumérios o nomearam de "Disco Alado" e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu representava ameaça mortal.

A queda dos asteroides na terra já não é relevante, a humanidade espera eventos bem mais grandiosos, a aproximação na Terra de outro planeta, Nibiru, que passará tão perto que ocasionará consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, consequentemente, a força gravitacional também é maior.

Esta aproximação ocorrerá no final do 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da terra ou inverter os pólos, uma nova era de gelo, inundações e extermínio de 2/3 de toda a vida na superfície da terra ou possivelmente de toda humanidade.

Uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru se aproxima do nosso sistema solar, de acordo com cálculos, este planeta será visível no final do 2012 a simples vista no hemisfério sul (Antártica) e em 21 de dezembro do 2012, passará próximo da Terra e será visto no céu como um Segundo Sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos Maias, disto bem sabiam os sumérios, como a NASA também o sabe mas em lições de Astronomia não dizer-se-á nada, nem sequer uma palavra sobre Nibiru, recordem deste nome porque está se aproximando; em 1972 Joseph Brady da universidade de Califórnia descreveu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.

Enviado por Ailton
Fonte: http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-acerca-tierra-visible-simple-vista-135644.asp

Bônus:
A CNN divulgou algumas fotos de pessoas celebrando o Solstício de Verão (hemisfério norte), e numa delas:

Um casal celebrando o Solstício em Kokino-Macedônia
Negativo

Fonte:  http://edition.cnn.com/2012/06/21/world/gallery/summer-solstice-2012/index.html

Gostou? Clique abaixo e envie esta mensagem para o facebook, twitter, ou Google+
Agradecemos a divulgação!

Os comentários desse site estão fechados.
Como não temos o objetivo de tentar convencer ninguém (cada um chegou nesse espaço por livre e espontânea vontade), continuaremos atualizando e o disponibilizando, apenas por caráter informativo.
Em relação às publicações: que cada um tire suas próprias conclusões.
Embora hoje a ciência negue, ela já estudou por vários anos o Planeta X (Segundo Sol) e temos uma seção no site, com várias publicações a respeito.
Existem testemunhos de pessoas que afirmam que viram e registraram o Segundo Sol "com os olhos da carne"; e até mesmo os Profetas já previram a existência desse astro (cito Nostradamus como exemplo).
Não podemos criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentarmos conhecer o desconhecido com o conhecido, tentarmos conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajudam em nada. Vale a pena deixar uma possibilidade em aberto!

Obs. Conseguimos fazer uma configuração, para manter no ar os comentários já publicados (anteriores a 14/09/2012), até mesmo por respeito às pessoas que já comentaram. Publicações posteriores a essa data, por padrão, está configurada para não receber comentários.





23 Comentários foram registrados nessa publicação


Essa foto do Sol Nascente na Rússia é um caso de Reflexo da Lente (lens flare).Eu mesmo já tirei muitas fotos assim onde moro e onde trabalho. Mas essa outra da CNN está muito boa e me parece real!

Abraço

Leonardo Ibiapina

23 de junho de 2012 13:34

André MA comentou:

Leonardo

Acredito que você não deve ter lido direito as recomendações para comentar:

"Não questione nos comentários sobre a veracidade de imagens/vídeos, pois não fomos nós que vivenciamos. Existem testemunhos de pessoas que afirma que viram "com os olhos da carne", ou seja, não procure criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentar conhecer o desconhecido com o conhecido, tentar conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajuda em nada. Deixe sempre uma possibilidade em aberto!"

Com certeza que algumas das publicações que temos aqui, algumas delas pode ter sido lens flare, agora, o que vem acrescentar nesse espaço dizer que tal foto não é real, tal foto é falsa, isso, aquilo...

Sem contar que foi um dos primeiros jornais a noticiar diretamente (muitos outros só falaram indiretamente.

André

23 de junho de 2012 13:45

milena comentou:

sera que da para ver mesmo? é apenas no nascer do sol que da para ver ou no por do sol? hj vou ver o por do sol aqui em natal-RN

23 de junho de 2012 14:05

André MA comentou:

Milena

O que pudemos perceber, é que ainda não está sendo observado a nível coletivo em todos lugares do planeta.
Veja item 6 desta publicação:
http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html 

André

23 de junho de 2012 14:09

Manoel Egídio comentou:

Sob o prisma de simples bom senso, ou respeito, bastaria que uma única pessoa tivesse visto este 2º Sol, ou mesmo uma única foto autêntica onde ele tenha aparecido, que já seria suficiente para que não mais pudéssemos negar a existência de tal Astro. Acontece que já foram inúmeras as pessoas a se dizerem contempladas por tal visão e foram inumeráveis as fotos válidas que testemunharam tal realidade. Assim, somando a tudo isso a própria história fantástica deste super Corpo Celeste, ao longo das eras, com as suas implicações excepcionais de renovações; e hoje, com o próprio reconhecimento por parte de muitos do meio científico, temos mesmo é que comemorar cada vez mais esta já inequívoca presença. Este artigo do Jornal Argentino, com tão belas fotos ilustrativas, dão ainda maior colorido a este evento que certamente se tornará mais pleno a cada dia. Valeu, André, por mais esta publicação relevante e agradável, das mais pertinentes em relação ao site, mas sobretudo quanto ao momento auspicioso em que vivemos.

23 de junho de 2012 17:22

FER comentou:

graças a deus que esse mundo seja salvo desses humanos repugnantes que se livre de todos aqueles que não tem sentimentos aqueles egoístas aqueles que não tem amor no coração aqueles que acha que o mundo inteiro e feito para ele deus livre o mundo desse humanos que não produz o amor a fe a esperança deus ajude o mundo não deixe ele mais sofre ele não merece isso deixe que as nossas almas voltem e construam um novo mundo de amor e de paz para próximos que assim seja amem :D

24 de junho de 2012 00:14

ailton comentou:

ANDRÉ ACHEI MAIS UMA QUE A MIDIA PUBLICOU
AGORA É UM DOCUMENTARIO QUE SOBRE NIBIU DÁ BBC (QUEM DIRIA).

http://verdades-ocultass.blogspot.com.br/2012/06/transmissoes-bbc-nibiru-em-um.html

24 de junho de 2012 13:20

ailton comentou:

PARECE QUE REALMENTE ESTA BEM PERTO POIS JÁ ESTAO FAZENDO TREINAMENTO MILITAR NAS RUAS DOS EUA.

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/06/22/tropas-e-tanques-militares-em-treinamento-nas-ruas-dos-eua/

24 de junho de 2012 13:27

ailton comentou:

P/ quem tem parabolica, vai passar hoje noite na tv escola canal 15 um documentario sobre o planeta X.

24 de junho de 2012 19:26

André MA comentou:

Ailton

Trata-se do programa da TV Escola chamado "Espaçonave Terra".
Todos episódios estão no youtube.
Acredito que o que você mencionou não se tratou efetivamente do Planeta X, e sim de como foi a descuberta de Netuno e Plutão (Semana 23)

Os títulos dos Episódios podem ser visto neste link da wikipedia.

André

24 de junho de 2012 21:09

suelly comentou:

Depois de tanto bate-boca por causa do Segundo Sol, decidi fazer uma declaração
"bombástica",que não está no Twitter e em nenhum outro lugar.

Eu sou um extraterrestre, meu planeta de origem não é Melmark, não sou verde meio de comunicação não é bip-bip,tb não me alimento de ração de gato, nem os
laçamos pelos pés, tb não preciso telefonar para casa, não sou um Klingow nem
uma máquina que suga sangue, credo isso é coisa de vampiro, de onde venho orelhas são desnecessárias assim como as palavras e sinais, nem de fumaça, por
isso não me vejam como um tal Dr.Spock, meu povo não pretende invadir a terra
como acreditam, nem caçá-los para experiências macabras, estudo ou procriação
não somos predadores o canibalismo não faz parte do nosso cardápio, tb não me
pareço com aquela aberração chamada de Alien o 8o.passageiro e nenhuma outra,
muito menos com um tal mestre Yoda e meus poderes se é que posso chamar assim
superam de muito o daquela minúscula figura, aliás são ilimitados,no momento
habito um corpo de categoria feminina,mas na Essência sou andrógino, ou seja
sou LUZ, um corpo carbonado por fora com LUZ por dentro assim como caracterizou
a ind.cinematográfica, sou uma Consciência que vibra AMOR, mas posso ser qq coisa assim como um astro, não confundam com astro de cinema, de tv, de rock, posso ser um cometa, a terra, HERCOBULUS, assumir a forma não significa estar preso, vc tb não estão presos,esse corpo é só uma forma temporária, densa pesada e limitada, com um cérebro genéticamente modificado,chamado reptiliano, aliás nesse lugar tudo foi falsificado, poderia me identificar mas corro o risco de ser caçada, capaturada e levada á area 51 para estudo,ou será que onde estou não existe área 51, mas pode ter a 52 a 53, melhor não confiar nesse povo,mas não vai dar tempo breve será o fim desse mundo, dele restará apenas a terra ou melhor Gaia e o povo da Intraterra que serão muitos de vc com outra roupagem e quem sabe eu tb, a gde.maioria por razões particulares irá para outra terra, para os curiosos e para os etc e tal deixo meu nome, afinal o medo é a maior doença da humanidade, ah,antes que eu me esqueça vc tb são extraterrestres.

Suelly de onde venho- ylleus(será)
Desculpe a brincadeira a alegria de se reconhecer, de saber que vou voltar á ser o que sempre fui, me fez voltar á ser criança.
Melmark- Alf o Eteimoso
bip-bip- Marte contra ataca
ração de gato- Distrito 9
laçamos pelos pés- Cowboys e Aliens
Klingow e Spock- Jornada nas Estrelas
tel. para casa- ET o Extraterrestre
maq que suga sangue- Guerra dos mundos
predadores- O predador
Mestre Yoda- Guerra nas Estrelas
caracterizado pela ind.cinematográfica- Homens de Preto 3

25 de junho de 2012 16:15

kenmarc comentou:

Não sei se ajuda muito mas vou comentar....
Já vi vários artigos,videos e palestra sobre o assunto e se isso for verdade
não há muito que possamos fazer pq até mesmo de fizermos um buraco e nos escondermos dentro,pode ser que nosso continente vire oceano devido a magnitude dos terremos.
Talvez por isso não se fale a respeito, pq isso causaria o caus antes do tempo.
De qualquer forma ninguém vive para sempre msm, se não morrermos de velhice,doenças ou de acidentes.
Pelo menos vamos ver aquilo que todos nosso antecessores de 3600 anos atraz não viram. ^^

1 de julho de 2012 20:01

Juliano comentou:

O melhor de tudo será ver todo esse povo corrupto, cheio de luxuria e mente vazia sucumbir diante de algo que eles nem sabem que existe, pois suas mentes são MUITO limitadas e alienadas.

5 de julho de 2012 12:03

Unknown comentou:

fotografei algo essa semana no minimo estranha e parecido com isso um exemplo http://www.facebook.com/photo.php?fbid=325973054158208&set=a.325972977491549.78152.100002365474298&type=1&theater , outro é esse http://www.facebook.com/photo.php?fbid=325973224158191&set=a.325972977491549.78152.100002365474298&type=1&theater , essa próxima foto mostra o que eu observei da janela da minha casa to tentando passar as fotos da câmera tbnm essas sou do celular, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=325973847491462&set=a.325972977491549.78152.100002365474298&type=1&theater são no minimo curiosas ... alguem me ajude a entender... cheguei até aui pesquisando sobre o que eu vi ...

9 de julho de 2012 01:21

Olá SUELLY, muito legal seu comentario, super criativo.
Forte abraço.

13 de julho de 2012 18:29

bom muitos falam que isso não passa de um efeito da câmera ou algo assim tipo reflexos, porem se em alguns lugares do planeta estiver realmente aparecendo um segundo sol, teriam que filma-lo em negativo se aparecer dois pontos escuro com certeza se trata de um outro corpo celeste,mas não sei se seria hercólubus se aparecer um vídeo assim que não for foto chop podem crer ele e real..bom eu só filmo o sol assim mas até agora nada!!

17 de julho de 2012 20:02

Humberto comentou:

Outro dia, navegando na internet, lí um comentário que dizia "como ficará a Internet, onde veremos as notícias"... após este comentário, comecei a considerar a necessidade de comprar pilhas e ver se meu rádio está funcionando.
Todas as coisas que estão acontecendo atualmente só me levam a crer que a Terra está passando por uma transformação incrível e que, em breve tudo tende a ficar mais claro...

Humberto Novac

17 de julho de 2012 22:04

Confira NIBIRU posição exata no link:
http://www.sky-map.org/
Coloque estas coordenadas
RA:06:08:55 DEC :22:47:27

29 de julho de 2012 04:05

Jorge Luís comentou:

Li, gostei... aguardo realidades. :]

17 de agosto de 2012 00:05

Aproveitando o espaço para levar até vocês uma leitura simples e dinâmica de vários assuntos. Em destaque para a ciência e a ficção científica...
Hoje temos: Primeiro Evento de Extinção em Massa
Segue o Link
www.soprosolar.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-evento-de-extincao-em-massa.html

Um abraço e continue com o bom trabalho!

17 de agosto de 2012 12:15

Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação...

CASSIA ELLER.

29 de agosto de 2012 11:30

nucleo comentou:

Há duas tarjas negras no google sky. Uma maior, a outro bem pequena em nosso sistema solar. é visivel no infravermelho. Tentei localizar hercolubus no infravermelho, e nada. Há uma imensa tarja longitudinal no espaço, próxima ao nosso sol. Já a outro é bem menor, e parece ser de um outro corpo celeste.

29 de agosto de 2012 22:55

Unknown comentou:

boa noite André,
tenho estudado sobre isso através de informações, vendo principlamente as palestras do Ruiz...hj conheci seu trabalho...e vejo que pelo mundo afora há pessoas desenvolvendo estratégias de sobrevivência, a "Arca" feita na Noruega, "bunkers", e confesso que pensava que Nibiru e Hercolubus eram a mesma coisa! Bom, vou continuar a pesquisar dentro do seu site, ...logo volto aki para pedir que me dê mais esclarecimentos...um forte abraço, Matilde

1 de setembro de 2012 19:38