Publicado em: seg, jun 4th, 2012

Estocolmo vive junho mais frio dos últimos 84 anos

Ontem, os termómetros não subiram mais do que seis graus Celsius na capital sueca. Desde 1928 que não se registavam temperaturas tão baixas durante o mês de junho.

De acordo com o Instituto de Meteorologia da Suécia (SMHI), o frio e a humidade vão continuar a fazer-se sentir durante a próxima semana.

“Quinta e sexta-feira a situação deverá estabilizar um pouco, com menos chuva, um bocadinho mais de sol e as temperaturas vão começar a subir”, indicou o SMHI.

A vaga de frio atingiu em cheio a Suécia no dia em que a Secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, se encontrou com o ministro dos Negócios Estrangeiros daquele país, Carl Bildt, a bordo de um navio no Ártico.


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print