Publicado em: sáb, maio 12th, 2012

Vídeo: ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 18 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Marco Aurélio disse:

    é mesmo maravilhoso saber disso…eles os donos da história estavam mesmo nos dizendo a verdade… o universo é supremo,é mais que tudo,é o grande Deus…

  2. Vídeo simplesmente belíssimo! Músicas e imagens fantásticas! Conteúdo perfeito, pois que se trata do 2º Sol (Hercólubus), o nosso Astro mais aguardado e dos mais influentes nestes tempos ascensionais. Parabéns pela postagem formidável e graças aos autores de tão linda montagem.

  3. Anonymous disse:

    Vem Irmão,se pudesse eu O pegaria em meus braços, lhe diria o quanto O amo, em-
    bora vc saiba,de onde está sinta esse amor, vem e ocupa seu lugar, sua vinda anuncia, marca meu retorno, minha volta ao lar, marca minha única e maior fe-
    licidade, morrer na carne e desta vez para sempre, como aguardei por este dia,
    quanto chamei, quanto pedi, quantos anos esperei até que se transformasse em realidade, vc Irmão amado é o prenúncio, as primícias desse sonho realizado.
    Suelly

  4. regina disse:

    NO DIA DA LUA CHEIA, MINHA FILHA TIROU UMA FOTO E SAIU ESTA LUZ BEM DO LADO DA LUA.

  5. Procyon disse:

    Nibiru – Planeta X – A verdade…

  6. André MA disse:

    Olá Procyon

    Preferimos chamá-lo de Hercólubus
    Veja neste publicação a explicação:

    http://www.segundo-sol.com/2012/04/nao-confunda-hercolubus-e-nibiru-sao.html

    André

  7. Dalva disse:

    Muito lindo!!! Parece o filhinho do sol… Quais serão as consequências??? Infelizmente, o homem está mais preocupados com o $$$$ e com a política. Ninguém fala sobre eses fenõminos. É lindo! Mas ao mesmo tempo nos causa medo.

  8. tivemos a oportunidade de receber esta noticias a muitos anos atras, já avisando sua chegada e suas consequências muitos rirão, e falara (isto é bobagens,nunca vai acontecer,a terra é intocável etc e tal… , agora eu pergunto a eles …i agora como vcs …se sentem em frente a este fato , real e verdadeiro , só um imbecil ri daquilo que não conhece…é o primeiro sinal da sua imbecilidade e de sua ignorância total e radical,porem quem se preparou e se prepara saberá como agir antes este terrível final…ainda a tempo…mude, procure a luz…..avante guerreiros de aquário, samael ja nos manda a formar nossos batalhões….desperte..mude, a ainda ha tempo….. Nelson ayres iervolino……

  9. Rosemary disse:

    Indefinivél! Emocionante. O Pai e o Filho…

  10. Eden disse:

    Até que fim ele chegou. Já estava esperando-o por mais de 20 anos. Paz & Luz Eden

  11. Anonymous disse:

    O grande julgador,o temido pelo homem, ele veio pra contestar seu lugar no sistema solar que sempre foi e sera seu, ele veio pra equilibrar o sistema solar e alinhar a orbita dos planetas nem que para isso soframos as consequencias, so pra que saibamos, não somos donos do mundo e tão menos do universo, TEMEI-VOS GRANDE REI ESTA CADA VEZ MAIS PROXIMO..LINO SILVA

  12. Anonymous disse:

    Wilmar comenta:

    Imagino que nessas localidades aonde foram feitas as filmagens quase todos os dias as pessoas já estejam vendo esse segundo sol. Daí que não se entende como tal assunto ainda não virou um viral na internet. Ou foi sempre usado algum tipo de filtro?

  13. André MA disse:

    Wilmar

    Por enquanto não está sendo visto a nível coletivo, somente em alguns locais esporádicos e em determinados momentos do dia (nascer e pôr-do-sol).
    Geralmente quando filmado, utiliza-se um filtro para diminuir o excesso de luminosidade.

    André

  14. eu tenho muitas fotos tiradas au longo de dois messes todas tem os dois sol muito claros nas fotos

  15. André MA disse:

    Criamos uma página respondendo as principais dúvidas que estavam sendo enviadas para nós.

    Perguntas mais comuns sobre o Segundo Sol (Hercólubus)
    http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html 

    Atenciosamente,
    André

  16. DERIN disse:

    È uma verdade incontestavel a chegada deste corpo celeste. Apesar de todas as indicações as pessoas, na sua maioria, não acreditam ou encontram uma explicação simplista para o que está acontecendo. O medo faz muito estrago né?
    Eu acredito até porque não tem como negar as evidencias, mas gostaria de saber qual a atual distancia em que o segundo sol se encontra da terra nos dias atuais e se devemos nos preparar de alguma forma fisicamente e materialmente e quando devemos começar a tomar efetivamente estas providencias.É possivel me passar alguma informação?

    Joana

  17. Anonymous disse:

    Notei algo curioso que aconteceu a partir do dia 6 de junho (após os 16 dias depois do 21 de maio) falado nos crop circles e por Nostradamus. Eu acordei de manhã para ir para a escola e de repente começei a notar algo estranho q estava meio ao lado acima do sol, era o hercolubus, creio eu. Era bem grande, e o sol estava em baixo, e essa bola meio que na diagonal do sol. Não pude fotografar pois estava sem o celular, mas vou começar a observar se ele estará novamente amanhã e tentarei fotografar. Até mais.

    Braga

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print