Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

domingo, 11 de novembro de 2012

Documentário Completo: Nêmesis, A gêmea maligna do Sol

Nota Segundo Sol: Havíamos publicado em maio este vídeo em inglês sem legenda, em junho com a legenda em espanhol, e agora encontramos a versão em Português Dublado do segundo episódio da 6ª temporada da Série THC - The Universe da History Channel, intitulado "Nemesis, The Suns Evil Twin" (Nêmesis, A gêmea maligna do Sol).
O documentário apresenta duas possibilidades de um grande astro ("não conhecido" e maior que Júpiter) pertencente a nosso sistema solar, e a que mais se aproxima.

Hercólubus estava localizado na nuvem de Oort aproximadamente em 2009. Tudo indica que agora, ele está cada vez mais próximo do nosso Sol. No vídeo é apresentado o tempo da órbita totalmente equivocada para o Gêmeo Solar, porém, o vídeo é ótimo para quem ainda precisa de uma confirmação de sua existência.

3 comentários

No video fala que Nemesis viria a cada 26 milhões de anos?!!!!!! Se temos 26 mil anos para cada amanhecer galático, para a orbita de Hercólubus 26 milhões de anos???? Baseando-se nisso esse vídeo se torna desinformativo ou me engano André?Sou Diógenes de SC.

Diógenes,

Se torna desinformativo para quem não leu a publicação direito

vou repetir:
O documentário apresenta duas possibilidades de um grande astro ("não conhecido" e maior que Júpiter) pertencente a nosso sistema solar, e a que mais se aproxima com o que propomos neste site, é a segunda versão, explicada no vídeo a partir do instante 30'15''.
A que mais se aproxima, não significa que tudo ali seja de fato verdade.

O vídeo é para quem quiser aproveitar da sutileza e verificar que os cientistas sabem sobre esse enorme astro, e até concordo que, de forma indireta, até tentam desinformar, jogando um fundo de verdade.

As telepatias cósmicas (vulgo canalização), já nos orientaram há um bom tempo sobre Hercólubus (o mesmo que: Segundo Sol, Gêmeo Solar, Planeta X, etc), inclusive já publicamos uma matéria em nosso blog que recomendamos a leitura, onde os trechos da canalização vem de encontro com o que foi apresentado pelos astrônomos, confira:
OS CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO "SEGUNDO SOL"

De qualquer maneira, eu editei a publicação.

André


EmoticonEmoticon