Publicado em: ter, maio 1st, 2012

Terremoto de magnitude 5,5 atinge Cidade do México

01/05/2012
Um terremoto de magnitude 5,5 atingiu nesta terça-feira o sudoeste do México e foi sentido com força na capital, mas não há informações de danos imediatos nem interrupções nos serviços básicos no feriado Dia do Trabalho, disseram autoridades e testemunhas.

O Serviço Geológico dos EUA (USGS, sigla em inglês) informou que o tremor teve seu epicentro 7 quilômetros ao sul do município de Huetamo, no estado de Michoacán, com uma profundidade de 77,6 quilômetros.

O tráfego e a atividade nas ruas da Cidade do México continuaram normais após o terremoto, segundo a imprensa local e testemunhas.

“Não temos notícias de danos grandes até agora”, disse o prefeito da Cidade do México, Marcelo Ebrard, em sua conta no Twitter.

“Todos os sistemas verificados – metrô, hospitais, água, energia elétrica – não foram afetados”, completou ele minutos depois.

Este é o mais recente de uma série de temores intensos que atingiram o país nos últimos meses.

Fonte: http://br.reuters.com/article/worldNews/…


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. pagel9284 disse:

    O que importa mais é que no há vitimas…nossa Mãe Terra não é má,Ela faz só o que Ela deve fazer.

  2. André MA disse:

    pagel9284

    E mesmo se tiver vítimas, não implica que a Terra seja má.
    Na realidade não existe esta estória de bem/mal, é tudo ilusão dessa matriz.

    Estamos num final de ciclo de 52 mil anos e o aparecimento de Hercólubus (segundo sol), vem fechar com chave de ouro este ciclo.

    Não existe morte, existe nascimento (nascimento para a verdade, para o absoluto)

    Faço um convite para conhecer as telepatias cósmicas de outro site que administramos:
    http://www.mestresascensos.com/p/leitor-iniciante.html

    Um grande abraço!
    André

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print