Publicado em: sáb, maio 12th, 2012

Segundo Sol registrado em São Paulo por Fernando Ciocchetti

Segue abaixo e-mail recebido, com partilha do registro do Segundo Sol. As imagens foram registradas em São Paulo-SP por Fernando Ciocchetti.

Dia 11/05/2012 – 4:57h da tarde, São Paulo (SP).

Foi visível sim a olho nu. Fui olhar pela janela como qualquer ocasião normal, e percebi que o Sol estava muito forte, aí olhei para cima e lá estavam 2 Sóis… Chamei dois amigos para garantir que eu não estava delirando, e os dois também conseguiram ver. Aí peguei a câmera e tirei as fotos.            
Tive a oportunidade desta visão maravilhosa, e certifiquei-me de que não era apenas um reflexo, seguem as fotos em anexo.
Fernando Ciocchetti


Nota Segundo Sol: O internauta se certificou que não era reflexo da lente; veja esta publicação: Maneira fácil de saber se ao registrar o “Segundo Sol” com uma câmera, foi um Reflexo da Lente. Além do “fenômeno” ter sido testemunhado por outras pessoas.

Não questione nos comentários sobre a veracidade de imagens/vídeos, pois não fomos nós que vivenciamos. Existem testemunhos de pessoas que afirma que viram “com os olhos da carne”, ou seja, não procure criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentar conhecer o desconhecido com o conhecido, tentar conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajuda em nada. Deixe sempre uma possibilidade em aberto!


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 15 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Sandrinha disse:

    André..mais ou menos esse horário da foto 17.05 hs eu estava chegando em casa em São Bernardo ..o sol estava lindo….enorme…tive a sensação de ver uma luz abaixo dele , mais imaginei ser um reflexo, na verdade fiquei procurando nosso esperado planeta…nunca olhei tanto no céu como nos últimos tempo rs.Paz e Evolução

  2. “02 Sois” é algo que não se poderia ocultar. Considerando-se que está sendo apresentado um registro fotográfico, deduz-se que milhares de pessoas poderiam ter presenciado e muitas outras registrado a ocorrência. Embora algo assim pudesse ser visto em praticamente todo o Brasil, considerando-se a necessidade de “certas condições climáticas” para uma visualização, ainda assim os registros seriam abundantes. Dada a característica inédita desta possibilidade, entendo que caberia a citação da região exata onde se deu o registro e os interessados poderiam ir ao local para conversar com moradores na busca de relatos, impressões e registros.

  3. Bela imagem. Melhor ainda saber da certificação de não derivar de lente, e também por outras pessoas terem testemunhado. De qualquer modo, pareceu-me inquestionável, até por se tratar de algo já tão confirmado pelo mundo afora. São sempre bem vindas a mim, todas estas sucessivas constatações desta realidade maravilhosa em nossos céus. Grato!

  4. gina disse:

    Maravilhoso, e , eu tambem já vi aqui no sul de Portugal, bem nitido, com um céu bem azul e, já não tenho o abito de andar em busca de nada. No entanto quando fui á varanda vi e achei uma imagem muto bonita chamei pela minha filha mais velha, já que ela é muito cética nestes assuntos e tambem viu, realmente não era uma ilusão.
    E , pessoas por todo o mundo estão vendo, mas claro, quem não quer ver, duvida, seja por medo ou por crenças que isso seja algo impossível, enfim, cada vez mais pessoas o estão vendo, aqui em Portugal e no resto do mundo. Eu o vi com muita Alegria no coração .
    Um abraço André e parabéns por este belo trabalho.
    Gina

  5. Jane disse:

    Oba! Logo vai dar para ver aqui do RJ. Não vejo a hora de ver o bonitão.

    Pena que as pessoas quase nunca olham para o céu. Estão muito ocupadas olhando para o próprio umbigo, com pressa para chegar ao trabalho ou pensando no passado ou futuro… nao me surpreende que não estejam vendo nada.

    “As coisas aparecem do jeito que a gente vê.”

    E eles não querem ver nada, a verdade é essa.

    Quando não for mais possível esconder, a Rede Globo vai dar uma “explicação cientifica” e o povão vai acreditar, como sempre.

    Bom trabalho André.

  6. Anonymous disse:

    Tomara que isto seja verdade!!!
    Não vejo a hora de ver isto!!!! Porque o próximo passo será o realinhamento dos planetas ( exatamente como o “profeta” Nando Reis anunciou na música) em 20 de Maio de 2012!
    Aí é só alegria!!!!
    Este mundo maluco vai ter fim!
    Rumo à quinta dimensão!!

  7. Michael KISS disse:

    Tudo se encaminha para a chegada e cumprimento dessa profecia anunciada por muitos, Essas fotos impressionam bastante, porque está visivel tal como nosso velho sol, e no entanto hoje e essa semana eu não vi nada, quer dizer algo tão grande não pode ficar aparecendo e se escondendo em um ceu azul limpido! Não faz sentido! Por essas fotos, tao nitidas, seria a prova que Hercolobus está visivel p todos de SP, basta olhar amanhã e la estará ele, mas hoje nada vi!
    Não digo que isso não é real, mas temos que ser lógicos, se aki está um ceu azul claro sem nuvens e eu vejo o sol de meio dia, em qualquer parte do Brasil todos poderão ver o mesmo sol!
    Quando Hercolobus aparecer no Rio, mais ou menos do tamanho que vemos a lua, então todos poderão ve-los, isso não é como as naves do Comando Ashtar que aparecem atualmente só para alguns, é algo que abrange todo um continente!
    O que me intriga é pq Hercolobus tem que aparecer perto do sol, o que gera muita confusão com reflexos etc.
    Bom mas vamos esperar, os tempos são, dessa vez e pela última vez, chegados!
    Estamos afinal em 2012!!!
    Um pouco de paciencia [e tudo que precisamos!
    Até 2013 já teremos comprovado e evidenciado tudo, de uma forma ou de outra!
    Fiquem em paz!

  8. André MA disse:

    Por isso citei no próprio post que tentar usar nossas referências não ajudam em nada.
    Sempre é bom deixar uma possibilidade em aberto.

    “O efeito” ótico que foi registrado, também foi observado por outra pessoa que não tirou a foto.

    O fato de Hercólubus está vindo atrás do Sol, é pelo fato que nosso sol tem um “Duplo”, que de tempos em tempos returna.
    Num sistema solar duplo, enxergando na perspectiva 3D, um fica a linha do outro (atrás) por milhares de ano:
    Veja este vídeo:
    http://www.segundo-sol.com/2012/05/nossos-ancestrais-e-o-sistema-solar.html

    Nesse simulardor, de uma “possível” trajetória de Hercólubus, percebemos sua aproximação no plano da eclíptica dos Planetas, vindo por baixo:
    http://www.segundo-sol.com/2012/04/simulacao-possivel-trajetoria-de.html

    Do mais, o melhor mesmo é aguardar para ver o meninão a nível coletivo, porém as influências que seu campo magnético está causando está se intensificando cada vez mais. A própria ciência (que em boa parte nega), em boa parte também sugere a existência do Segundo Sol:
    http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html

    André

  9. DULCINEA DIAS disse:

    É exatamente essa “esfera” passeando ao lado do SOL que estou vendo a olho nu…eu a vi ontem (16.05), porém quando peguei a camera para fotografar as nuvens ja a tinham parcialmente encoberto,tirei a foto mesmo assim e apareceu à direita do Sol um tanto encoberta…se o´Céu está limpo dá pra ver sem problemas…minha amiga já tirou várias fotos desse fenomeno…

  10. Eu também fico olhando para o ceu aqui no Acre, mas ainda não chegou a hora certa. Paz e Luz a todos.

  11. Anonymous disse:

    …2 sol…vice sol…afinal quando é que ele vai ser campeão ?

  12. Anonymous disse:

    O mais extraordinário desse evento é pensar em como esse segundo sol pode estar totalmente fora de nossos conhecimentos atronomicos, fisicos e fora de qualquer lei que conhecemos…. pois afinal parece que ele não segue nenhuma lei de ordem, de ritmo, nem de posição no céu uo no espaço….
    É realmente um evento de fritar o cérebro…. simplesmente não encaixa.
    Alguém tem algo para aclarar um pouco esse assunto?

  13. André MA disse:

    Criamos uma página respondendo as principais dúvidas que estavam sendo enviadas para nós.

    Perguntas mais comuns sobre o Segundo Sol (Hercólubus)
    http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html

    Atenciosamente,
    André

  14. Adriano disse:

    Eu observando comentários na internet a cerca deste negócio,fui pesquisar e acabei tirando algumas fotos com meu celular com o zoom no maximo em direção ao sol e detectei tmb algumas imagens que me impactaram. é mesmo verdade!!!

  15. aide freitas disse:

    Gente dia 6 de outubro eu tirei uma foto do Sol em bricadeira no quintal com o meu cachorro… Quando vi aquele segundo Sol,tirei mais uma,mais duas mais três, tudo igual. Pensamos que fosse da lente, mas depois um familiar tiro em Sao Paulo, igual. Dizem que a nassa esconde uma estrêla que entrou no nosso cistema solar, maior que o Sol,maior que Jupter..Que vai sugar todo cistema solar, é Biblico.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print