Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Segundo Sol registrado em São Paulo por Fernando Ciocchetti

Segue abaixo e-mail recebido, com partilha do registro do Segundo Sol. As imagens foram registradas em São Paulo-SP por Fernando Ciocchetti.
Dia 11/05/2012 - 4:57h da tarde, São Paulo (SP).
Foi visível sim a olho nu. Fui olhar pela janela como qualquer ocasião normal, e percebi que o Sol estava muito forte, aí olhei para cima e lá estavam 2 Sóis... Chamei dois amigos para garantir que eu não estava delirando, e os dois também conseguiram ver. Aí peguei a câmera e tirei as fotos.            
Tive a oportunidade desta visão maravilhosa, e certifiquei-me de que não era apenas um reflexo, seguem as fotos em anexo.
Fernando Ciocchetti



Nota Segundo Sol: O internauta se certificou que não era reflexo da lente; veja esta publicação: Maneira fácil de saber se ao registrar o "Segundo Sol" com uma câmera, foi um Reflexo da Lente. Além do "fenômeno" ter sido testemunhado por outras pessoas.
Não questione nos comentários sobre a veracidade de imagens/vídeos, pois não fomos nós que vivenciamos. Existem testemunhos de pessoas que afirma que viram "com os olhos da carne", ou seja, não procure criar regra nem parâmetro para nada, pois é a mesma coisa que tentar conhecer o desconhecido com o conhecido, tentar conhecer o ilimitado com o limitado. Usar nossas referências não ajuda em nada. Deixe sempre uma possibilidade em aberto!

13 comentários

André..mais ou menos esse horário da foto 17.05 hs eu estava chegando em casa em São Bernardo ..o sol estava lindo....enorme...tive a sensação de ver uma luz abaixo dele , mais imaginei ser um reflexo, na verdade fiquei procurando nosso esperado planeta...nunca olhei tanto no céu como nos últimos tempo rs.Paz e Evolução

"02 Sois" é algo que não se poderia ocultar. Considerando-se que está sendo apresentado um registro fotográfico, deduz-se que milhares de pessoas poderiam ter presenciado e muitas outras registrado a ocorrência. Embora algo assim pudesse ser visto em praticamente todo o Brasil, considerando-se a necessidade de "certas condições climáticas" para uma visualização, ainda assim os registros seriam abundantes. Dada a característica inédita desta possibilidade, entendo que caberia a citação da região exata onde se deu o registro e os interessados poderiam ir ao local para conversar com moradores na busca de relatos, impressões e registros.

Bela imagem. Melhor ainda saber da certificação de não derivar de lente, e também por outras pessoas terem testemunhado. De qualquer modo, pareceu-me inquestionável, até por se tratar de algo já tão confirmado pelo mundo afora. São sempre bem vindas a mim, todas estas sucessivas constatações desta realidade maravilhosa em nossos céus. Grato!

Maravilhoso, e , eu tambem já vi aqui no sul de Portugal, bem nitido, com um céu bem azul e, já não tenho o abito de andar em busca de nada. No entanto quando fui á varanda vi e achei uma imagem muto bonita chamei pela minha filha mais velha, já que ela é muito cética nestes assuntos e tambem viu, realmente não era uma ilusão.
E , pessoas por todo o mundo estão vendo, mas claro, quem não quer ver, duvida, seja por medo ou por crenças que isso seja algo impossível, enfim, cada vez mais pessoas o estão vendo, aqui em Portugal e no resto do mundo. Eu o vi com muita Alegria no coração .
Um abraço André e parabéns por este belo trabalho.
Gina

Oba! Logo vai dar para ver aqui do RJ. Não vejo a hora de ver o bonitão.

Pena que as pessoas quase nunca olham para o céu. Estão muito ocupadas olhando para o próprio umbigo, com pressa para chegar ao trabalho ou pensando no passado ou futuro... nao me surpreende que não estejam vendo nada.

"As coisas aparecem do jeito que a gente vê."

E eles não querem ver nada, a verdade é essa.

Quando não for mais possível esconder, a Rede Globo vai dar uma "explicação cientifica" e o povão vai acreditar, como sempre.


Bom trabalho André.

Tomara que isto seja verdade!!!
Não vejo a hora de ver isto!!!! Porque o próximo passo será o realinhamento dos planetas ( exatamente como o "profeta" Nando Reis anunciou na música) em 20 de Maio de 2012!
Aí é só alegria!!!!
Este mundo maluco vai ter fim!
Rumo à quinta dimensão!!

Tudo se encaminha para a chegada e cumprimento dessa profecia anunciada por muitos, Essas fotos impressionam bastante, porque está visivel tal como nosso velho sol, e no entanto hoje e essa semana eu não vi nada, quer dizer algo tão grande não pode ficar aparecendo e se escondendo em um ceu azul limpido! Não faz sentido! Por essas fotos, tao nitidas, seria a prova que Hercolobus está visivel p todos de SP, basta olhar amanhã e la estará ele, mas hoje nada vi!
Não digo que isso não é real, mas temos que ser lógicos, se aki está um ceu azul claro sem nuvens e eu vejo o sol de meio dia, em qualquer parte do Brasil todos poderão ver o mesmo sol!
Quando Hercolobus aparecer no Rio, mais ou menos do tamanho que vemos a lua, então todos poderão ve-los, isso não é como as naves do Comando Ashtar que aparecem atualmente só para alguns, é algo que abrange todo um continente!
O que me intriga é pq Hercolobus tem que aparecer perto do sol, o que gera muita confusão com reflexos etc.
Bom mas vamos esperar, os tempos são, dessa vez e pela última vez, chegados!
Estamos afinal em 2012!!!
Um pouco de paciencia [e tudo que precisamos!
Até 2013 já teremos comprovado e evidenciado tudo, de uma forma ou de outra!
Fiquem em paz!

Por isso citei no próprio post que tentar usar nossas referências não ajudam em nada.
Sempre é bom deixar uma possibilidade em aberto.

"O efeito" ótico que foi registrado, também foi observado por outra pessoa que não tirou a foto.

O fato de Hercólubus está vindo atrás do Sol, é pelo fato que nosso sol tem um "Duplo", que de tempos em tempos returna.
Num sistema solar duplo, enxergando na perspectiva 3D, um fica a linha do outro (atrás) por milhares de ano:
Veja este vídeo:
http://www.segundo-sol.com/2012/05/nossos-ancestrais-e-o-sistema-solar.html

Nesse simulardor, de uma "possível" trajetória de Hercólubus, percebemos sua aproximação no plano da eclíptica dos Planetas, vindo por baixo:
http://www.segundo-sol.com/2012/04/simulacao-possivel-trajetoria-de.html

Do mais, o melhor mesmo é aguardar para ver o meninão a nível coletivo, porém as influências que seu campo magnético está causando está se intensificando cada vez mais. A própria ciência (que em boa parte nega), em boa parte também sugere a existência do Segundo Sol:
http://www.segundo-sol.com/p/planeta-x-pela-ciencia.html

André

É exatamente essa "esfera" passeando ao lado do SOL que estou vendo a olho nu...eu a vi ontem (16.05), porém quando peguei a camera para fotografar as nuvens ja a tinham parcialmente encoberto,tirei a foto mesmo assim e apareceu à direita do Sol um tanto encoberta...se o´Céu está limpo dá pra ver sem problemas...minha amiga já tirou várias fotos desse fenomeno...

Eu também fico olhando para o ceu aqui no Acre, mas ainda não chegou a hora certa. Paz e Luz a todos.

...2 sol...vice sol...afinal quando é que ele vai ser campeão ?

O mais extraordinário desse evento é pensar em como esse segundo sol pode estar totalmente fora de nossos conhecimentos atronomicos, fisicos e fora de qualquer lei que conhecemos.... pois afinal parece que ele não segue nenhuma lei de ordem, de ritmo, nem de posição no céu uo no espaço....
É realmente um evento de fritar o cérebro.... simplesmente não encaixa.
Alguém tem algo para aclarar um pouco esse assunto?

Criamos uma página respondendo as principais dúvidas que estavam sendo enviadas para nós.

Perguntas mais comuns sobre o Segundo Sol (Hercólubus)
http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html

Atenciosamente,
André


EmoticonEmoticon