Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Google sabe a localização do Segundo Sol (Hercólubus)

Nota: Devido relatos pertinentes (também verificado por mim) que este "ponto" emissor de infravermelho está no mesmo lugar desde 2007, talvez não seja nosso meninão Hercólubus. Vou manter a publicação, porém, os comentários estão fechados para esta publicação (veja o último comentário feito por mim, logo abaixo na página).

Trecho da palestra da Palestra do André Luiz Ruiz (Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta), onde trata do assunto Hercólubus (André Luiz Ruiz chama de Nibiru). Obs.
Para ver a Palestra Completa clique aqui.
 clique aqui para fazer o download.
Nota: Comparando 3 meses em relação a 3600 anos é uma poeira de segundo. 
É um erro ínfimo: 0,25/3600 = 0,000069. Ou seja, tanto as previsões da pesquisa feita pelo André Luiz Ruiz quanto ao divulgado no Simulador da Nasa, indicam que o Segundo Sol está muito próximo da Terra (junho a setembro de 2012)!
Publicações citadas no vídeo: 
SIMULAÇÃO: Possível trajetória de Hercólubus (Segundo Sol)
NÃO CONFUNDA: Hercólubus e Nibiru são "coisas" completamente diferentes!

17 comentários

Adorei este post. Super bacana. Suas explicações estão ótimas.
Mara

ANDRÉ, esta sua "receitinha" de acesso ao Google Sky, foi formidável. O vídeo Simulação da possível trajetória do Hercólubus, ficou mais claro com as pausas feitas nas maiores aproximações com o Sol e a Terra. A própria diferença irrisória entre as duas fontes que abordaram o assunto, só confirmam o quanto de convergências se encontram em ato. Em particular, fui bastante beneficiado com este seu vídeo instrutivo. Graças!!!

Acredito que o Segundo Sol existe. Ele esta lá. Mas tb acredito que a aproximação vai se dar em uma outra dimensão ou que D'us não vai permitir que a aproximação se manifeste. Mas ninguém vai sair desse ano do mesmo jeito que entrou. Existe um movimento muito forte para que tudo mude (e não é para melhor). E tb não tem nada a ver com piorar antes de melhorar. Eu penso assim. Simone Mat

ANDRÉ, TUDO BEM?
ACOMPANHO JÁ HÁ ALGUM TEMPO SEU BLOG - ACHO MUITO BOM. COM RELAÇÃO A POSIÇÃO
DE HERCÓLUBUS DADA PELO ANDRÉ RUIZ QUANTO À SUA TRAJETÓRIA É A MAIS CORRETA - JÁ VI SITES DE OUTROS ASTROFÍSICOS MOSTRANDO O DESLOCAMENTO DO SEGUNDO SOL EM SEU CAMINHO DE APROXIMAÇÃO DA TERRA,O QUE NA VERDADE, DEVE OCORRER EM SETEMBRO, QUANDO A ANÃ MARROM DEVE ESTAR SITUADA ENTRE O SOL E A TERRA.
MUITA COISA VAI ACONTECER ATÉ LÁ, É CLARO!!!!
APENAS COMO OBSERVAÇÃO DO QUE VOCÊ COMENTOU SOBRE ESTE SIMULADOR....

SAUDAÇÕES, CONTINUO LIGADO!!! SIGA EM FRENTE!!!
FERNANDO LOPES

Olá André, parabéns pelo trabalho, bom demais.
Sempre tô dando uma curiada e me mantendo informado.

Grande abraço e muita Luz e Araça..

Odair Delfiol

Demaiiiiiiiis Andre , valeu, graças pelo seu trabalho
grande abraço

GILSON NOGUEIRA - GNA

A GRANDE LUZ ESTEJA PRESENTE NOS CORAÇÕES EM QUE JESUS FAZ PROESENÇA. O ASTRO INTRUSO DE RAMATIS, O NIBIRU DOS SUMÉRIOS, O PLANETA X DOS CIENTISTAS, O PLANETA CHUPÃO DE CHICO XAVIER, O ABSINTO BIBLICO E OUTROS INDICAM O VIAJANTE QUE DO CÉU MOSTRA O GRANDE ASTRO DO TERROR DE NOSTADAMUS. OLHAI A FORMA DA LUA NOS CÉUS DO MUNDO E VEJA NO CALENDÁRIO QUE A MESMA ESTÁ TOTALMENTE DIFERENCIADA. HAVERÁ SINAIS NOS CÉUS E NA TERRA...
EM MINHAS MENSAGENS RECEBIDAS E UM INSTRUMENTO QUE NOS ÚLTIMOS 15 ANOS VENHO ANUNCIANDO E INFORMANDO O IMPERATIVO DAS MUDANÇAS INTERNAS...
OBRIGADO ANDRÉ, PELO TRABALHO EM NOME DO PAI...NÓS TE AMAMOS... GNA

O segundo Sol está dentro de nós mesmos,então não à nada a buscar e nada a fazer,as transformações já estão ocorrendo naturalmente é só esperar.

Olá!!
Excelente o seu trabalho, todo dia dou uma olhada e realmente as informações estão fechando e mais cedo ou mais tarde o que está sendo previsto acontecerá. Ao mesmo tempo vejo a grande maioria das pessoas preocupadas com o seu time e seus mundinhos a parte. Me preocupo com o pavor dessas pessoas quando não tiver mais o que esconder... Abraço!!

Muito interessante a obervação do Eduardo que fez um comentário no Portal dos Anjos (neste post)
________________________
Querida Andrea, parece que esse vídeo tem algo errado.
Para situar melhor, fiz um croqui a partir daquele vídeo da NASA, para a data de hoje e, efetivamente, o Hercólubus está com uma posição aparente próxima à do Sol. Tal como tem sido registrado e apresentado na mídia.
Não na posição que este vídeo agora mostra, próximo de Marte.
Provavelmente é alguma outra fonte emissora de raios infravermelhos.

clique aqui para ver a imagem

Muita Luz!
ELF

Andre,

gratidão pelo vídeo...

Entretanto gostaria de acrescentar uma informação que pode ajudar a balizar um pouco mais a imagem de "Nibiru" (Hercólubus) q vc mostrou no vídeo.

Normalmente ñ me interesso muito hoje em dia por essas confirmações, mas me pareceu que a lembrança de uma pesquisa q fiz há algum tempo atrás pode trazer mais dados aos que se focam nesse ponto.

Então, tenho 2 informações, ambas superficiais e q ñ validei pessoalmente:

1. Se pesquisarmos, no 'Google Images', o string "infrared nibiru", encontraremos diversas ocorrências do objeto q vc exibiu no seu vídeo. O detalhe é q essa mesma imagem, igualzinha, vem sendo postada desde 2007.

2. E aqui, como algo q talvez possa esclarecer melhor o ponto #1: achei diversas referências a "C W Leonis", que seria uma estrela q emite somente no infravermelho, como sendo a verdadeira identidade por trás do objeto identificado no seu vídeo (o q, se for correto, explicaria o porquê da mesma imagem estar mais ou menos nas mesmas coordenadas por vários anos).

Apenas os meus 2 centavos...

Olá André, meu nome é Atlas e no texto para iniciante vc afirma que esse segundo sol encontra-se na constelação de sagitário. Suas palavras! "Ele se encontra muito exatamente atrás de Sagitário", todavia esta figura mostrada por infravermelho no video está localizada próximo a marte na constelação de leão.Confirmo a existência de tal objeto, mas poderia explicar porque esta mudança no posicionamento?

Gostaria de dizer-lhes que no wikisky dá para ver a mesma figura, entretanto não há sua distância nem quealquer outro tipo de infromação do objeto. Gostaria de ter um infravermelho para poder comprovar a existencia deste objeto.
Hoje é um belo dia para ver as estrelas!
falou André!

Acho que em 1588 a.C não houve a passagem desta estrela por aqui pois não há relatos de grandes desastres historicamente comprovados nesta época. Mais uma coisa apenas gostaria de saber por que a imagem do googlesky está diferente do wikisky?

Olá Atlas

Como estamos aqui, ficamos limitados aos equipamentos que nossa ciência "disponibiliza" para os leigos (não cientistas).
Mesmo, se de fato, o que demonstrei neste vídeo não seja Hercólubus, pode ser outro "astro" que emite no "infravermelho".

As telepatias cósmicas (vulgo canalização), nos orientaram que Hercólubus vem atrás de Sargitário.

Leia meu comentário anterior a este que acabo de fazer, onde compartilho a opinião do Eduardo.

Interessante notar que as influências devido a aproximação de Hercólubus estão aumentando, e em breve, não precisarei mais atualizar este site, pois "seu" propósito estará cumprido.

Quanto a ferramenta "http://www.wikisky.org/", sugiro que entre você mesmo e faça suas próprias conclusões.

Um abraço!
André

Graças a vcs, agora sou mais um que monitora nosso visitante todos os dias pelo google Sky. Alias se vcs sabem de algo novo, eu tmb quero saber... sou mais um visitante diário destas páginas...

Chrystian

Diferente de você sugerir que possa não ser "Hercólubus" você esculacha com o blog
(já disse outras vezes, não estou atrás de audiência, não gostou do site, feche o navegador - simples assim!).

Mesmo, se de fato, o que demonstrei neste vídeo não seja Hercólubus, pode ser outro "astro" que emite no "infravermelho".
O interessante é que fizeram as pessoas sair da zona de conforto e saber que nosso sistema solar está longe de ser o centro de alguma coisa.

Um próprio internauta tinha feito um comentário (que eu achei muito relevante) sobre esta possibilidade:

Comentário de Eduardo
Para situar melhor, fiz um croqui a partir daquele vídeo da NASA, para a data de hoje e, efetivamente, o Hercólubus está com uma posição aparente próxima à do Sol. Tal como tem sido registrado e apresentado na mídia.
Não na posição que este vídeo agora mostra, próximo de Marte.
Provavelmente é alguma outra fonte emissora de raios infravermelhos.

Até mesmo a nossa ciência voltou a pesquisar sobre um novo Planeta no sistema solar... tem muita coisa por trás que eles não querem nos contar, mas logo logo, a verdade vem a tona.

Novo planeta encontrado no nosso sistema solar?
Nota: Possivelmente não se trata de Hercólubus (Segundo Sol), porém vejam como nossos cientistas, que julgam ter uma tecnologia avançadíssima, não conhece bem ao certo nem nosso sistema solar!
http://www.segundo-sol.com/2012/05/novo-planeta-encontrado-no-nosso.html 

Outro fator interessante é que os registros do "Segundo Sol" está cada vez mais aumentando, como também as influências que o mesmo exerce, repercutindo em quantidades mais que o normal de: terremotos, explosões solares, tempestades, etc.

Abraços!
André

Não é permitido fazer novos comentários.