Publicado em: dom, maio 6th, 2012

Inundações pode ter causado 60 mortes no Nepal

Foram encontrados 15 corpos e permanecem desaparecidas 43 pessoas, três das quais são turistas ucranianos.

As inundações na região de Annapurna, no centro do Nepal, poderão ter causado a morte de cerca de 60 pessoas e as equipas de socorro têm poucas esperanças em encontrar sobreviventes, anunciou hoje a polícia local.

“Por agora, 12 dos 15 corpos encontrados já foram identificados e temos uma lista de 43 desaparecidos, entre os quais três turistas ucranianos. As probabilidades de encontrar sobreviventes são quase zero”, declarou à AFP o responsável da polícia local, Sailesh Thapa.

Somente oito pessoas sobreviveram ao rápido transbordo das águas do rio Seti, no qual, às suas margens, estavam várias famílias fazendo um passeio, num local próximo da vila turística de Pokhara.

O transbordo do rio deixou submersos dois prédios e várias casas na vila de Kharapani, perto de Annapurna, um dos sítios mais turísticos do Nepal, próximo dos Himalaias.

A maior parte dos desaparecidos são nepaleses e cães pisteiros foram enviados para ajudar nas buscas.


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Marlene Moro disse:

    Após a morte inexplicável de centenas de golfinhos e pelicanos, o governo do Peru declarou alerta de saúde ao longo da costa norte do país, deixando moradores e turistas assustados. Na foto, corpo de pássaro é registrado na praia de Cerro Azul, em Canete, Lima Mariana Bazo/Reuters. Terra Notícias

  2. Marlene Moro disse:

    Após a morte inexplicável de centenas de golfinhos e pelicanos, o governo do Peru declarou alerta de saúde ao longo da costa norte do país, deixando moradores e turistas assustados. Na foto, corpo de pássaro é registrado na praia de Cerro Azul, em Canete, Lima Mariana Bazo/Reuters
    Corrigindo: Bol Notícias

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print