Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Especialista diz que os Primeiros Extraterrestres que Encontraremos Serão Demasiadamente Civilizados


25-05-2012
Segundo Jill Tarter que anunciou sua saida da direção do SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) em 22 de maio, os alienígenas mostrados nos filmes de ficção, mostram muito mais características humanas do que de suas próprias espécies. Os extraterrestres são mostrados na maior parte das vezes como vilões, carniçeiros, caçadores e às vezes simplesmente com incontrolável desejo de matar sem propósito algum.Tarter uma das mais experientes caçadoras de alienígenas da Terra diz que, provávelmente, os aliens que encontraríamos poderiam ser tão tecnologicamente avançados, que não teriam necessidade de escravos, e, provavelmente, já possuiriam tecnologia para fabricar generos alimentícios.

Tarteré para continuar sua pesquisa sobre aliens, mesmo após a aposentadoria, mas, tem liderado a busca na Terra por sinais de rádio vindos do espaço, por 35 anos.

Tarter disse:
“Enquanto Sir Stephen Hawking advertiu que a vida alienígena poderia tentar conquistar ou colonizar a Terra, eu respeitosamente discordo”.
“Se os alienígenas seriam capazes de visitar a Terra, isso significaria que eles teriam a capacidade tecnológica sofisticada o suficiente para não precisar de escravos, alimentos ou outros planetas”.
“Se os alienígenas viessem aqui seria apenas para explorar. Considerando a idade do universo, nós, provavelmente não seríamos o primeiro encontro extraterrestre deles”.
“Devemos olhar para filmes como Homens de Preto III, Prometheus e Battleship como uma grande diversão e metáforas para os nossos próprios medos, mas não devemos considerá-los precursores da visitação alienígena”.


Leia a matéria completa em inglês no Daily Mail UK
Tradução de segmentos: Gério Ganimedes

Nota Segundo Sol: Recomendando a leitura, releitura, da mensagem de
SRI AUROBINDO - 21 de maio de 2012 - Autres Dimensions

8 comentários

Desde pequeno,quando vi a primeira vez um ovni,nasceu em mim a vontade de que eles me identificassem!...pois me sinto um ser de outro mundo!...ou seja,civilizado!...obviamente que meu instinto diz,que eles,(aqueles que vi)assim o são!...e como aqui,os costumes são estranhos a mim,so me resta aprender a viver com eles,(os daqui)sem me contaminar com os seus gostos estranhos aos meus princípios!...e tentar influencia-los com os que sou.sem criar nenhum atrito!...e assim vou levando,e ate com certa graça!...pois se estou aqui,acredito eu,
que tenho que estar!...
sem nada a reclamar!...
so comunicar,
influenciar,
tentar mudar,
vivenciar...
ate que venham a me levar
para onde devo ficar
que seja o meu lugar
onde possa trabalhar
com o que vivo a acreditar
ate la...
deixo estar!

eu cliquei em inscrever-se por e-mail e apareceu que meu comentario foi cancelado!...desculpe!...não foi essa a minha intenção!...a intenção era,...inscrever-me no blog!

Olá Tomaz

Pode ter sido alguma mensagem automática, pois não chegou qualquer outro comentário além desses 2 que você enviou.

Em relação a inscrever para receber as novas publicações por e-mail, é só confirmar a inscrição no e-mail automático que foi encaminhado para você.

Um abraço!
André

Tarter nem imagina que eles já estão aqui entre nós, não imagina que eles foram responsáveis pela existência humana aqui. Eles não podem ser percebidos por nós, somente quando querem. Chega a ser patético essa turma procurando meros sinais de rádio no espaço com os E.T´s praticamente sentados ao lado deles. Eles olham pro espaço mas se esquecem de olhar pra própria Terra, suas evidências, provas e até mesmo as explícitas comunicações alienígenas que encontramos no Youtube. Quando se começa a se aprofundar no estudo e pesquisa na internet se descobre muita coisa.

Hollywood criou uma idéia muito errada sobre o comportamento dos alienígenas, eles devem ser maus, feios, canibais ou adeptos do vampirismo. Mas a realidae é muito diferente, eles são seres extremamente evoluídos que jamais precisariam dessa involução para sobreviver entre nós. O mais correto é afirmar que nós meros humanos aprenderemos muito com eles, não somente em tecnologia, mas em amor, bondade e respeito com o próximo.
Nadia - Rio Grande do Sul - Brasil

Há aproximadamente 25 anos avistei um Ovni da janela do apto, era tarde da noite,vi apenas uma luz azul que percorria um circulo e piscava sempre no mesmo lugar,foram mais ou menos 5 minutos,depois deslizou velozmente no ar e desapareceu,sempre sonhei ser abduzida.
É preciso ser muito BURRO para acreditar no que se vê nos filmes e no que esses
pseudo doutores no assunto afirmam, especular é uma maneira de não passar atestado de ignorância, é preciso lembrar que os EUA mantém a Area 51(isso
não é ficção, nem Hollywood) sob sigilo absoluto, para evitar pânico é conversa fiada, não é a toa que são a maior potencia bélica do planeta.
Suelly

Eles estão aqui ha muito tempo, antes de nós humanos...Todos são evoluídos tecnologicamente,mas nem todos moralmente. Cuidado com abduções! Temos muito ainda para descobrir...

Olá leitores do segudo sol todo tipo de site que comenta ou menciona em Ovnis ou Extraterrestre eu estou lendo e investigando pois eu agredito que nós não estamos sozinhos no universo em 1996 no dia 23 de janeiro vi algo no ceú na noite pelotense pois moro em pelotas RS Onde avistei uma luz branca no ceú que pairava no ar que nei um helecoptero mais tenho serteza que não ea um helecoptero não dinha barulho algum e nei aquelas sinaleiras vermelhas como todo objeto vuador no caso um avião esta luz nuca mais vi e agredito que algo esta para acomteser espero q seja de bom para humanidade em geral um abraço atodos leitores e o postador do site segudo sol


EmoticonEmoticon