Publicado em: qua, maio 30th, 2012

ELE ESTÁ CHEGANDO! – Antártica – Observatório PALAOA – 30-05-2012

Nota Segundo Sol: Nós estamos em Lua crescente, e não em Lua Cheia, vide apolo11 (lembrando que a Lua é a mesma em todo Planeta). Um funcionário do observatório também achou interessante “aquele” enorme astro e resolver tirar fotos. Talvez nem seja Hercólubus, pois é bem provável que ele não esteja vindo sozinho, pois de certa forma, uma Estrela Anã pode muito bem ter em sua órbita alguns Planetas e/ou Satélites (Luas).

Adaptação: segundo-sol.com

Vídeo original:  http://www.youtube.com/watch?v=LKnPOCXDcxo


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 18 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Anonymous disse:

    Incrível.

    Felipe/ PB

  2. Anonymous disse:

    grato pelo post…

    rodrigo-PI

  3. Anonymous disse:

    Vê oí que céu, já não é o mesmo céu que você conheceu não é mais..
    É um céu carregado,rajado e suspenso no ar.
    Vê é o sinal(anúncio de Maria), é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões,
    Vê lá vem Miguel deslizando e chamando os que sabem da Onda(KI-RIS-TI).
    Quem vai chorar, quem vai sorrir
    Quem vai ficar, quem vai partir
    É a Onda que está chegando, está chegando nesse rincão,aquela que já tem hora(Gaia),a Onda que todos verão.

    (Todo olho Te verá e dentre todos Tú reinarás, está escrito.

    Plagiando o Maluco Beleza.(Trem das 7 horas)
    Suelly

  4. André MA disse:

    Oi Suelly

    Adorei sua versão desta música… hehehe

    Bjos
    André

  5. Anonymous disse:

    Muito bom!! Quando será que conseguiremos vê-lo !??!?!

    Abs, Gabriel.

  6. Anonymous disse:

    Caro André, se é possível que este corpo celeste não seja o Hercólubus então de que se trataria? Poderia ser Marte ou Júpter? Por favor esclareça suas palavras…Obrigado Me Chamo Diógenes de SC.

  7. André MA disse:

    Diógenes

    Não há necessidade de esclarecer minhas palavaras, uma vez que fiz nenhuma afirmação, e sim, deixei a situação em aberto.

    Você já viu Marte ou Júpiter brilhar daquela forma, e daquele tamanho (realmente, pode até ser, não descarto, pois poderia ser as influências desse grande astro que está chegando)?
    O que disse foi apenas que mesmo que não seja Hercólubus, pode ser um astro que vem com ele. Mas isso querer saber é irrelevante.

    É só acolher e aguardar, pois se for o sistema Hercólubus, saberemos em breve.

    Um abraço!
    André

  8. Anonymous disse:

    Muito obrigado por partilhar .
    Meu abraço .
    Maria – Portugal –

  9. André, gostei deste seu saberemos em breve, em relação ao sistema Hercólubus, pois que realmente sou desta mesma sintonia, certo que esta conjuntura astronômica não é nenhuma coisa alheia aos tempos já chegados. Muito boa também a hipótese de que possa ser um astro integrante do 2º Sol, e não necessariamente ele. Bem, só em não ser a nossa Lua, já é algo de bastante relevância e intrigante.

  10. Deve ser sim!o bicho já esta pegando no mundo todo,só se falam em terremoto.

  11. Anonymous disse:

    Resta-nos saber agora quanto tempo irá demorar até que todos o vejam diariamente e de qualquer parte da Terra… Cuidem-se porque será um drama!

  12. André MA disse:

    Anônimo acima:

    Um drama para a personalidade, mas alegria para o Estado de Ser, pois é o marcador do fim desta matriz confinante.

    Obs. Da próxima vez que for comentar como anônimo, identifique-se.

    André

  13. Anonymous disse:

    É realmente deve ter alguma coisa lá fora.O que já caiu de satélite, meteoros, e lixo espacial não é brincadeira não.Terremotos fortes e muito fortes em pouco espaço de tempo,tsunames e o vulcanismo com erupções por todos continentes, além do clima maluco. Isso está acontecendo agora nesse planeta,acontecia antes sim, mas não da forma como está agora.Simbia me esquecendo; não é só aqui, nos outros planetas do sistema solar estão acontecendo anomalias também.(Francisco Antônio Santos).

  14. Anonymous disse:

    OLA ,GOSTARIA DE AGRADECER AO DONO DESSE BLOG, QUE ABORDA O TEMA DE FORMA MUITO ESCLARECIDA ,BOM VI UMA MATERIA QUE VENUS PASSARA PERTO DO SOL ENTRE DIAS 5 E 6 DE JUNHO QUE SE DIZ UM FENOMENO QUE SO VOLTARA A ACONTECER DAQUI A 105 ANOS, TENHO UMA DUVIDA QUANTO A ISTO,POIS APESAR DE NÃO ENTENDER MUITO SOBRE O TEMA E VENDO VIDEOS AQUI NESTE BLOG, ACHO QUE MUITOS QUE OBSERVAR O SOL NESSES DIAS IRA VER O TAL FENOMENO E PODERA PENSAR QUE ATE SE TRATA DE HERCOLUBUS, POIS BEM PARTINDO DAI GOSTARIA DE SABER SE NÃO ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA COISA DE NOS ,POIS PODEREMOS VER HERCOLUBUS REALMENTE E ELES VIEREM COM ESSA HISTORIA QUE SE TRATA DE VENUS ,APROVEITANDO ESSA PASSAGEM DO PLANETA ,GOSTARIA QUE PESQUISASSEM ESSE FENOMENO E INFORMASSEM A GENTE SO PRA TER CERTEZA QUE FOI SO VENUS MESMO CASO SE VIERMOS A VER ESSE FENOMENO,OBS.JA VOU FICAR DE OLHO NO SOL..RSRS= LUCIO

  15. André MA disse:

    Olá Lúcio

    De fato está previsto de acontecer o tal Trânsito de Vênus, inclusive já publicamos uma matéria em nosso site.
    http://www.segundo-sol.com/2012/05/breve-historico-sobre-transicao-de.html 

    Por um conjunto de fatores (diversas matérias já publicadas), tudo indica que está muito próximo o aparecimento de Hercólubus a nível coletivo, agora se junto do trânsito de Vênus vier um presentinho, acolheremos em alegria (rsrs).

    Lembrando que para muitos será um verdadeiro choque, o famoso “Choque da Humanidade“.

    Um abraço!
    André

  16. Anonymous disse:

    Grato Andre pela sua atençao, ja to bastante familiarizado aqui no blog, estou acompanhando todos os videos e todo material sobre o tema,com certeza sera um choque ,mas bem maior ainda para aquelas pessoas ignorantes que so pensam em materialismo dinheiro festas e luxuria e se esqueçem que existe o universo e suas varias galaxias e outras formas de vidas, e ainda pensam que somos os unicos e não aceitam o fato de existir vidas em outros planetas e ovnis visitando a terra ,so quero ver quando realmente os cientistas não poderem esconder o fato de hercolubus ,quando ele estiver sendo visualizado a olho nu por todas as nações do mundo, ai sim veremos a cara dessas pessoas, um grande abraço…Lucio

  17. Daniel disse:

    Estou com muito medo

  18. Daniel disse:

    É sério gente,
    será só eu quem está com medo? EU acho que devereiamos ter um post sobre o que fazer, como fazer, quais as precauções. Discutir condutas e meios de sobrevivência. È obvio que vai acontecer algo.

    att

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print