Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ELE ESTÁ CHEGANDO! - Antártica - Observatório PALAOA - 30-05-2012

Nota Segundo Sol: Nós estamos em Lua crescente, e não em Lua Cheia, vide apolo11 (lembrando que a Lua é a mesma em todo Planeta). Um funcionário do observatório também achou interessante "aquele" enorme astro e resolver tirar fotos. Talvez nem seja Hercólubus, pois é bem provável que ele não esteja vindo sozinho, pois de certa forma, uma Estrela Anã pode muito bem ter em sua órbita alguns Planetas e/ou Satélites (Luas).

Adaptação: segundo-sol.com
Vídeo original:  http://www.youtube.com/watch?v=LKnPOCXDcxo

18 comentários

Incrível.

Felipe/ PB

grato pelo post...

rodrigo-PI

Vê oí que céu, já não é o mesmo céu que você conheceu não é mais..
É um céu carregado,rajado e suspenso no ar.
Vê é o sinal(anúncio de Maria), é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões,
Vê lá vem Miguel deslizando e chamando os que sabem da Onda(KI-RIS-TI).
Quem vai chorar, quem vai sorrir
Quem vai ficar, quem vai partir
É a Onda que está chegando, está chegando nesse rincão,aquela que já tem hora(Gaia),a Onda que todos verão.

(Todo olho Te verá e dentre todos Tú reinarás, está escrito.

Plagiando o Maluco Beleza.(Trem das 7 horas)
Suelly

Oi Suelly

Adorei sua versão desta música... hehehe

Bjos
André

Muito bom!! Quando será que conseguiremos vê-lo !??!?!

Abs, Gabriel.

Caro André, se é possível que este corpo celeste não seja o Hercólubus então de que se trataria? Poderia ser Marte ou Júpter? Por favor esclareça suas palavras...Obrigado Me Chamo Diógenes de SC.

Diógenes

Não há necessidade de esclarecer minhas palavaras, uma vez que fiz nenhuma afirmação, e sim, deixei a situação em aberto.

Você já viu Marte ou Júpiter brilhar daquela forma, e daquele tamanho (realmente, pode até ser, não descarto, pois poderia ser as influências desse grande astro que está chegando)?
O que disse foi apenas que mesmo que não seja Hercólubus, pode ser um astro que vem com ele. Mas isso querer saber é irrelevante.

É só acolher e aguardar, pois se for o sistema Hercólubus, saberemos em breve.

Um abraço!
André

Muito obrigado por partilhar .
Meu abraço .
Maria - Portugal -

André, gostei deste seu saberemos em breve, em relação ao sistema Hercólubus, pois que realmente sou desta mesma sintonia, certo que esta conjuntura astronômica não é nenhuma coisa alheia aos tempos já chegados. Muito boa também a hipótese de que possa ser um astro integrante do 2º Sol, e não necessariamente ele. Bem, só em não ser a nossa Lua, já é algo de bastante relevância e intrigante.

Deve ser sim!o bicho já esta pegando no mundo todo,só se falam em terremoto.

Resta-nos saber agora quanto tempo irá demorar até que todos o vejam diariamente e de qualquer parte da Terra... Cuidem-se porque será um drama!

Anônimo acima:

Um drama para a personalidade, mas alegria para o Estado de Ser, pois é o marcador do fim desta matriz confinante.

Obs. Da próxima vez que for comentar como anônimo, identifique-se.

André

É realmente deve ter alguma coisa lá fora.O que já caiu de satélite, meteoros, e lixo espacial não é brincadeira não.Terremotos fortes e muito fortes em pouco espaço de tempo,tsunames e o vulcanismo com erupções por todos continentes, além do clima maluco. Isso está acontecendo agora nesse planeta,acontecia antes sim, mas não da forma como está agora.Simbia me esquecendo; não é só aqui, nos outros planetas do sistema solar estão acontecendo anomalias também.(Francisco Antônio Santos).

OLA ,GOSTARIA DE AGRADECER AO DONO DESSE BLOG, QUE ABORDA O TEMA DE FORMA MUITO ESCLARECIDA ,BOM VI UMA MATERIA QUE VENUS PASSARA PERTO DO SOL ENTRE DIAS 5 E 6 DE JUNHO QUE SE DIZ UM FENOMENO QUE SO VOLTARA A ACONTECER DAQUI A 105 ANOS, TENHO UMA DUVIDA QUANTO A ISTO,POIS APESAR DE NÃO ENTENDER MUITO SOBRE O TEMA E VENDO VIDEOS AQUI NESTE BLOG, ACHO QUE MUITOS QUE OBSERVAR O SOL NESSES DIAS IRA VER O TAL FENOMENO E PODERA PENSAR QUE ATE SE TRATA DE HERCOLUBUS, POIS BEM PARTINDO DAI GOSTARIA DE SABER SE NÃO ESTÃO ESCONDENDO ALGUMA COISA DE NOS ,POIS PODEREMOS VER HERCOLUBUS REALMENTE E ELES VIEREM COM ESSA HISTORIA QUE SE TRATA DE VENUS ,APROVEITANDO ESSA PASSAGEM DO PLANETA ,GOSTARIA QUE PESQUISASSEM ESSE FENOMENO E INFORMASSEM A GENTE SO PRA TER CERTEZA QUE FOI SO VENUS MESMO CASO SE VIERMOS A VER ESSE FENOMENO,OBS.JA VOU FICAR DE OLHO NO SOL..RSRS= LUCIO

Olá Lúcio

De fato está previsto de acontecer o tal Trânsito de Vênus, inclusive já publicamos uma matéria em nosso site.
http://www.segundo-sol.com/2012/05/breve-historico-sobre-transicao-de.html 

Por um conjunto de fatores (diversas matérias já publicadas), tudo indica que está muito próximo o aparecimento de Hercólubus a nível coletivo, agora se junto do trânsito de Vênus vier um presentinho, acolheremos em alegria (rsrs).

Lembrando que para muitos será um verdadeiro choque, o famoso "Choque da Humanidade".

Um abraço!
André

Grato Andre pela sua atençao, ja to bastante familiarizado aqui no blog, estou acompanhando todos os videos e todo material sobre o tema,com certeza sera um choque ,mas bem maior ainda para aquelas pessoas ignorantes que so pensam em materialismo dinheiro festas e luxuria e se esqueçem que existe o universo e suas varias galaxias e outras formas de vidas, e ainda pensam que somos os unicos e não aceitam o fato de existir vidas em outros planetas e ovnis visitando a terra ,so quero ver quando realmente os cientistas não poderem esconder o fato de hercolubus ,quando ele estiver sendo visualizado a olho nu por todas as nações do mundo, ai sim veremos a cara dessas pessoas, um grande abraço...Lucio

É sério gente,
será só eu quem está com medo? EU acho que devereiamos ter um post sobre o que fazer, como fazer, quais as precauções. Discutir condutas e meios de sobrevivência. È obvio que vai acontecer algo.

att


EmoticonEmoticon