Publicado em: sex, abr 6th, 2012

Tempestade deixa 14 mortos e mais de 500 desalojados na Argentina

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/temporal… 

05-04-2012
Pelo menos 14 pessoas morreram, mais de 20 ficaram feridas e 500 foram obrigadas a deixar suas casas por causa da tempestade que atingiu a capital argentina, Buenos Aires, e regiões próximas na madrugada desta quinta-feira (5). Foram registrados ventos de até 120 quilômetros por hora e queda de granizo.

Telhados foram arrancados e caíram sobre carros que estavam estacionados. As autoridades estimam que mais de 400 árvores foram arrancadas pela tempestade. Houve também queda de energia em alguns bairros da capital e em cidades atingidas pela chuva. Na cidade de Santa Fe, um jovem de 19 anos morreu eletrocutado ao pisar em um cabo elétrico que se soltou com o vento forte.

As localidades mais afetadas pelo temporal foram Moreno, Ituzaingo, Quilmes, Avellaneda, Berazategui, Berisso, Ensenada, General Rodrígues, Lanús, Morón, La Matanza, Florencio Varela e Suipacha.

Cerca de 600 policiais foram designados para socorrer as vítimas e avaliar os estragos nas áreas mais atingidas, conforme o Ministério de Segurança Nacional.

Fonte: Jornal do Brasil


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print