Publicado em: ter, abr 24th, 2012

Nordeste americano enfrenta tempestade de neve em Plena Primavera

Nordeste americano enfrenta tempestade de neve fora de época

Pássaros disputam espaço em um galho durante uma tempestade de neve em plena primavera em Pembroke

O nordeste dos Estados Unidos, que enfrentava uma primavera cálida, está sofrendo, desde domingo, uma tempestade de neve que deixou milhares de casas sem energia elétrica, inclusive em Nova York, e cobriu as folhas precoces das árvores.
As regiões mais afetadas são o norte do Estado de Nova York, a Pensilvânia e a Virgínia ocidental, além de Maryland. O Serviço de meteorologia alerta para a possibilidade de inundações em New Hampshire e Massachusetts. A região tinha deixado para trás um inverno ameno, inabitual.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/…


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. Apesar de representar desconforto para nossos irmãos pássaros essa foto é tão singela! Eis que o Novo se apresenta de diversas formas!

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print