Publicado em: ter, abr 17th, 2012

Buracos enormes aparecem do nada em cidade da Rússia e Buraco Gigante na Suécia

Buracos enormes aparecem do nada em cidade da Rússia

Vigilância 24 horas é uma das armas para combater a proliferação de buracos que, muitas vezes, podem engolir prédios inteiros.

A cidade de Berezniki, na Rússia, está vivendo um drama. Do dia para a noite o solo começa ceder e pequenos buracos se transformam em verdadeiras crateras, levando embora casas, prédios e o que mais aparecer pela frente.

Segundo reportagem publicada no jornal The New York Times, a cidade conta com pouco mais de 154 mil habitantes e foi fundada para ser um campo de trabalho. As construções teriam sido feitas sobre o solo onde antigamente funcionava uma série de minas de exploração e, por conta disso, muitas áreas são instáveis.

Para combater o problema, a cidade decidiu utilizar a tecnologia a seu favor e, por isso, praticamente todas as áreas habitadas contam com vigilância 24 horas, sensores sísmicos e monitoramento por satélite. Além disso, estudos regulares identificam mudanças nas altitudes dos telhados, nas calçadas e nas ruas.

Fonte: Tecmundo

Buraco Gigante na Suécia continua em expansão

Message to Eagle.com: Parece algo tirado diretamente de um Filme de terror. Um enorme buraco que conduz ao Inferno, alguns diriam. Mas, este não é um Filme.

Este é um fenômeno real e perigoso. Novas imagens chocantes, mostram claramente o enorme Poço na Suécia e está se expandindo.
Leia mais em: Message To Eagle.com

Mais imagens e informações do buraco na Suécia

Os 200 metros de largura aberto Sinkhole é chamado de “Fabiangropen” (pit Fabian) e está na área Malmberget localizado na Gällivare, 75 km a partir de Kiruna, na Suécia.

Devido à presença de jazidas, a mineração em Malmberget é realizada em diferentes níveis a 600m, 815M e 1.000 m. O Sinkhole tem 150 × 150 metros de altura.

Esta é naturalmente uma notícia muito ruim para as pessoas que vivem perto deste Sinkhole gigante e muitos estão com medo e também irritado por causa dos barulhos altos.

Segundo os moradores, por vezes, o tremor aqui pode durar até 45 minutos! “Estou com medo, eu não quero ficar sozinha em casa quando isso acontece. É tão alto e ele só fica cada vez mais alto. É como ter um avião voando baixo acima da casa. É como o início de uma erupção do vulcão “, disse Hannu Berit que vive muito perto do buraco.

via: http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/04/buracos…


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 1 Comentário
Diga o que achas a respeito
  1. Anonymous disse:

    É gratificante participar de tudo isso, Aivanhov disse coisas maravilhosas vão acontecer e acreditem esse é só o começo.

    Dúvidas,preocupações, palpites, questionamentos são reflexos do medo.
    Os apegos por menor e mais insignificantes que possam parecer são armadilhas da personalidade.
    O que tiver que acontecer, acontecerá, não há como parar esse tempo, parar
    esse relógio onde Gaya marcou sua e nossa Libertação.
    Acalmem seus corações aflitos e inseguros, desviem o pensamento,a atenção, não alimentem o ego,a personalidade,essa mente que mais parece um formigueiro,as-
    sistam esse filme na certeza de um final feliz,encontrem algo com que ocupar esses nossos algozes|(ego, mente, personalidade) algo que possa trazer Paz e não mais guerra, pior do que está não dá pra ficar,vc estão guerreando com vc mesmos,a Paz esta aí,a bandeira branca está nas mãos de cada um,hasteiem-na bem alto, não é tempo de meio pau,façam-na tremular,acreditem que tudo será para nosso BEM, nossa VITÓRIA, aquela que nos foi usurpada e que finalmente
    nos é devolvida e desta vez em definitivo, lembrem-se da Promessa e do Juramento, a Fonte manteve a Promessa,façam cumprir o Juramento.
    Suelly

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print