Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

domingo, 15 de abril de 2012

Apertem os cintos: Eles estão chegando ...

Nota: Não estou falando de possíveis reflexos nas lentes (brilhos, pequenas esferas, bolha translúcida/fantasma, etc)

Percebe-se duas "grandes coisas", extremamente luminosas, registrados em horários bem diferentes no vídeo abaixo. 
Um deles a partir das 06 horas da manhã (logo nosso sol) e o outro "coisão luminoso", no mesmo dia, aparecendo em horário bem diferente.
Não quero propor nenhuma conclusão, do que seja, qual o nome, etc...
Apenas vejam ambos vídeos e ...
Céu no Hawaii - 15 de abril de 2012

Imagens do céu no Hawai - Link Oficial: http://www.cfht.hawaii.edu/en/gallery/timelapse.php
Obs. O observatório CFHT no HAWAI, está localizado no topo do cume do Mauna Kea, um vulcão adormecido, maiores informações clique aqui (inglês).

Veja agora esta sequencia de vídeos registrado de imagens a partir da Estação Neumayer (Base Alemã na Antártica, trechos somente do período noturno), registrados entre 6 a 14 de abril de 2012
Imagens da Estação Neumayer (Base Alemã na Antartica) - Link Oficial: http://www.awi.de/NM_WebCam/

6 comentários

Para provar, que a esfera de tamanho considerável que apareceu na madrugada no Havaí, não era a Lua, vale a pena acrescentar a seguinte explicação:

A) As fases da Lua são a mesma para todo o planeta
"Eles têm a mesma aparência de qualquer ponto do globo, perque as diferenças de perspectiva são inapreciáveis para a olho nu; e ocorrem no mesmo instante, perque as fases da lua são definidas como fenômenos geocêntricos, ou seja, o momento de uma fase lunar é o mesmo para todos os lugares da Terra."
http://www.astronomia.org/fasesluna.pt.html
B) Segundo o calendário lunar divulgado no site Apolo11, aparece exatamente como deveria aparecer a lua no dia 15 de abril (de quarto minguante para minguante).
http://www.apolo11.com/efemerides.php

E no primeiro vídeo, aquela esfera de tamanho considerável (que aparece antes do nascer do sol), está distante de ser a lua quarto minguante/minguante.
Mais impressionante ainda se for observado nesse vídeo, que é aplicado um filtro:
http://www.youtube.com/watch?v=ChKeXH6LuwM (a partir de 1'10'')

Como dizem os matemáticos dessa 3DD: "Fica comprovado por A+B", que aquela esfera que apareceu por volta das 2h30 no Havaí, não era a Lua.
q.e.d. (Quod erat demonstrandum)

Bem, considerando a suposição de que a terra tenha apenas uns 5 bilhões de anos, e na certeza de que o universo tem infinitos centilhões de centilhões de anos, eu não posso deixar de ser um apaixonado por todos os assuntos que não encontram explicações em nossa ciência. A esfera do vídeo é sem dúvida, obra de INTELIGÊNCIA alienígena. Nem todos os que tiveram contactos com eles, atrevem-se a relatar o acontecido para não serem execrados, principalmente por "eminentes professores doutores", verdadeiros mentecaptos no assunto. Mas que eles estão por aqui, não tenho dúvidas: ESTÃO SIM!

Eu fui no apolo 11 e chequei a hora que a lua ia nascer no dia e era imcompativel com a hora em que a coisa aparecia! Eu não entendo como pode aparecer algo assim no céu e ninguém ver! Só se for apenas perceptível pela lente da câmera!

Marcus,
Pessoal, poderia ser Venus ?

Nossa! Eles já estam entre nós.
Muito curioso.

Sr. Marcos.
Vênus e planeta nenhum aparece desse tamanho nem com esse brilho.
Eu como Astronoma amadora digo que certas vezes vemos muitas coisas estranhas circulando pelo nosso céu... e no final nos cabe apenas observar, porque não fazemos ideia do que possa ser. É triste, mas é verdade.

Grande abrço, Juliana.


EmoticonEmoticon