Publicado em: dom, abr 15th, 2012

Apertem os cintos: Eles estão chegando …

Nota: Não estou falando de possíveis reflexos nas lentes (brilhos, pequenas esferas, bolha translúcida/fantasma, etc)

Percebe-se duas “grandes coisas”, extremamente luminosas, registrados em horários bem diferentes no vídeo abaixo. 
Um deles a partir das 06 horas da manhã (logo nosso sol) e o outro “coisão luminoso”, no mesmo dia, aparecendo em horário bem diferente.
Não quero propor nenhuma conclusão, do que seja, qual o nome, etc…
Apenas vejam ambos vídeos e …
Céu no Hawaii – 15 de abril de 2012


Imagens do céu no Hawai – Link Oficial: http://www.cfht.hawaii.edu/en/gallery/timelapse.php
Obs. O observatório CFHT no HAWAI, está localizado no topo do cume do Mauna Kea, um vulcão adormecido, maiores informações clique aqui (inglês).

Veja agora esta sequencia de vídeos registrado de imagens a partir da Estação Neumayer (Base Alemã na Antártica, trechos somente do período noturno), registrados entre 6 a 14 de abril de 2012

Imagens da Estação Neumayer (Base Alemã na Antartica) – Link Oficial: http://www.awi.de/NM_WebCam/


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 6 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. André MA disse:

    Para provar, que a esfera de tamanho considerável que apareceu na madrugada no Havaí, não era a Lua, vale a pena acrescentar a seguinte explicação:

    A) As fases da Lua são a mesma para todo o planeta
    “Eles têm a mesma aparência de qualquer ponto do globo, perque as diferenças de perspectiva são inapreciáveis para a olho nu; e ocorrem no mesmo instante, perque as fases da lua são definidas como fenômenos geocêntricos, ou seja, o momento de uma fase lunar é o mesmo para todos os lugares da Terra.”
    http://www.astronomia.org/fasesluna.pt.html
    B) Segundo o calendário lunar divulgado no site Apolo11, aparece exatamente como deveria aparecer a lua no dia 15 de abril (de quarto minguante para minguante).
    http://www.apolo11.com/efemerides.php

    E no primeiro vídeo, aquela esfera de tamanho considerável (que aparece antes do nascer do sol), está distante de ser a lua quarto minguante/minguante.
    Mais impressionante ainda se for observado nesse vídeo, que é aplicado um filtro:
    http://www.youtube.com/watch?v=ChKeXH6LuwM (a partir de 1’10”)

    Como dizem os matemáticos dessa 3DD:Fica comprovado por A+B“, que aquela esfera que apareceu por volta das 2h30 no Havaí, não era a Lua.
    q.e.d. (Quod erat demonstrandum)

  2. gugu disse:

    Bem, considerando a suposição de que a terra tenha apenas uns 5 bilhões de anos, e na certeza de que o universo tem infinitos centilhões de centilhões de anos, eu não posso deixar de ser um apaixonado por todos os assuntos que não encontram explicações em nossa ciência. A esfera do vídeo é sem dúvida, obra de INTELIGÊNCIA alienígena. Nem todos os que tiveram contactos com eles, atrevem-se a relatar o acontecido para não serem execrados, principalmente por “eminentes professores doutores”, verdadeiros mentecaptos no assunto. Mas que eles estão por aqui, não tenho dúvidas: ESTÃO SIM!

  3. Ramon Augusto disse:

    Eu fui no apolo 11 e chequei a hora que a lua ia nascer no dia e era imcompativel com a hora em que a coisa aparecia! Eu não entendo como pode aparecer algo assim no céu e ninguém ver! Só se for apenas perceptível pela lente da câmera!

  4. Anonymous disse:

    Marcus,
    Pessoal, poderia ser Venus ?

  5. Béry's disse:

    Nossa! Eles já estam entre nós.
    Muito curioso.

  6. Anonymous disse:

    Sr. Marcos.
    Vênus e planeta nenhum aparece desse tamanho nem com esse brilho.
    Eu como Astronoma amadora digo que certas vezes vemos muitas coisas estranhas circulando pelo nosso céu… e no final nos cabe apenas observar, porque não fazemos ideia do que possa ser. É triste, mas é verdade.

    Grande abrço, Juliana.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print