Antártica – Estação Neumayer – dia 06 de abril de 2012

Este vídeo foi feito com as imagens “quadro-a-quadro” disponibilizadas no site da Estação Neumayer (localizada na Antártica) no dia 06/04/2012.

A estação disponibiliza 4 ângulos diferentes de imagens, e as imagens utilizadas neste vídeo, foram retiradas desta webcam: http://www.awi.de/NM_WebCam/livemovieP.html

Logo no começo do vídeo, temos no nascer do sol às 07h45 (horário na estação Neumayer).
A partir de 21′ do vídeo (às 17h30 na estação Neumayer), temos um “coisão“, que não era nosso Sol e nem a nossa Lua.

Recomendamos que assistam na resolução melhor e em tela cheia.

“What a hell is that?”
Canal do youtube: UrsuAdams

Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com

Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Ìgneo Deorum disse:

    A estação brasileira que incendiou na Antártida pode ter sido algo “encomendado” para não revelarem o que está sendo visto lá para os pesquisadores brasileiros, é bem possível!!!!!

  2. Anonymous disse:

    Boa noite !
    Então o ” COISÃO ” ,é o segundo sol. Só pode ser não é ? “
    Maria – PORTUGAL –

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print