Publicado em: seg, mar 19th, 2012

O que os diversos profetas falam sobre Hercólubus (Segundo Sol)

“E a um eclipse do Sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a Criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas”. (Nostradamus, Carta a Henrique II )“O Sol converter-se-á em trevas, e a Lua em sangue, ao se aproximar o grandioso e temível dia do senhor” (Livro de Joel)

“Quando o sol ficar completamente eclipsado;
O monstro será visto em pleno dia;
mas o interpretarão de outra forma.
Não serão tomados cuidados: ninguém irá prevê-lo.” (Nostradamus, cent. III, quadra 34 )

“A Terra está de todo quebrantada, ela se move totalmente com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir.” (Isaías, 24:19-21)

“E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o Sol, e a Lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do Oriente e se mostra até o Ocidente”. (Mateus, 24:27)

“Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa”. ( Nostradamus, Cent. II, 43)

“A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações.” (Nostradamus, cent. IV, 30 )

O Cristo Jesus disse: “Quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) – o que lê entenda – então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)

“Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela”. (Zacarias, 13:8)

“Farei passar a terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro…” (Zacarias, 13:9)

Recomendamos também a Leitura das coletâneas abaixo das TELEPATIAS CÓSMICAS (vulgo canalização) referente ao Segundo Sol (a mesma coisa que Hercólubus/Nêmesis/Planeta X):

Coletânea: Segundo Sol – Autres Dimensions


Mensagem Publicada no site: www.segundo-sol.com


Comente com o facebook



Mais abaixo comente sem ter conta no facebook
Exibindo 2 Comentários
Diga o que achas a respeito
  1. Anonymous disse:

    Eu acredito que teremos o segundo sol, pois quando li o livro de Nostradamus, não tinha nem caído o muro de Berlim e um mes depois aconteceu, ele falou do segundo sol tb, a queda das torres gêmeas, e outros,tudo se concretizando, e tem gente que se preocupa em dinheiro ao invés da segurança do povo

  2. Desenhista disse:

    Pelo que a gente vê hoje pelas ruas pelo mundo afora: violência, desigualdades, egoismo, abuso, falta de educação, mentira de governantes, e gente que não mais se dar o seu valor, valorizam mais as coisas que não prestam, alguma coisa irá acontecer o que esta vindo por ai vai ser muito triste, não sei se eu vou estar vivo até lá se ira acontecer daqui a 30, 50 ou 100 anos, mais garanto que o criador lá de cima não esta nada satisfeito.

    Alguma limpeza geral aqui tem que acontecer.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Licença Creative Commons
O trabalho Segundo Sol está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-Compartilha-Igual 4.0 Internacional.
A cópia é estimulada desde que seja citada a fonte.

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e subjetivas do autor.
Este blog não garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes no blog ou nos links externos. Este blog não é responsável pelos conteúdos inseridos por parte dos internautas na seção "Comentários".
Se em alguma publicação, direitos de autor ou de terceiros forem violados, por favor, contactar com o blog para podermos remover o conteúdo, escrever para: contato@segundo-sol.com informando o link. O conteúdo será prontamente removido.

Liberdade de Expressão
É importante esclarecer que este blog, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal ...
veja mais aqui

Print