Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Enorme Objeto esférico tomando energia do Sol

Parte 1

Em 11 de março de 2012, o Hubble Solar Dynamics Observatory captou um enorme objeto perto do sol. Este objeto está se aproximando do sol lentamente e, então, começa a ter filamentos de energia, como se estivesse alimentando-se do sol.


Parte 2

Nesta segunda parte da história sobre um enorme objeto que, aparentemente, levou a energia do sol, apresentamos a explicação da NASA. Alex Young diz que é um fenômeno comum causado por erupções solares. As imagens da explicação e imagens do objeto não parecem corresponder ou ser muito semelhantes. Assim este evento continua a ser um mistério.

Enviado por  Jaime Maussan - Tercermilenio em 26/03/2012

Postado por Andrea no site http://portaldosanjos.ning.com

2 comentários

Saudações.
O que foi passado a mim,que seria um processo alquímico,de transmutação solar(transferência de forças magnéticas extra-sol)que o astro invasor(enviado)não supriu a si,mas fecundou o sol,transferindo cargas explosivas
que irão em breve tempo(o mais rápido possível)emitir forças magnéticas em forma de explosões solares,em varias direções(só não foi dito em que direção irá)
Aproveitando a hora,gostaria de informar,que o arcanjo Gabriel(e os vergalianos)me informaram,que as forças cósmicas da Lua,estão sendo enviado aos terrenos nestes dias,para o suprimento de novas energias,a serem adquirida pelos os filhos do sol.
Só isso posso dizer.
Saudações.
Um servo do Senhor.

Porque não apontaram as cameras, as lentes, os telescopios para o objeto? porque não focaram no objeto?

Preferiram continuar focando as lentes no sol e no "filamento de energia".


EmoticonEmoticon