Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Filme: Presságio

Tags


Sinopse: Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.

NOTA DLI: O motivo desta postagem é porque este filme nos traz alguns elementos de percepção interessantes. De modo geral o filme fala de temas de 3DD, tais como: Capsula do tempo, previsão do futuro e etc., porém uma observação melhor, nos mostra aqueles que estão na alegria, no abandono a luz de Anael e aqueles que estão no medo, como também nos mostra uma pálida visão daquilo que deverá ser o planeta grelha de Aivanhov. Outra coisa interessante é a visão colocada em relação aos nossos irmãozinhos das estrelas, que diferentemente da visão hollywoodiana, que mostram os ET's vindo nos atacar e destruir, esses vem no amor, "resgatar" aqueles que devem ser "resgatados". 
Beto Junior


Informações Técnicas:
Título no Brasil: Presságio
Título Original: Knowing
País de Origem: Austrália
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 124 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 09/04/2009
Site Oficial: http://www.knowing-themovie.com
Estúdio/Distrib.: Paris Filmes
Direção: Alex Proyas

Dublado para o Português
Clique aqui ou aqui para fazer o download

5 comentários

muito bom esse filme vale a pena ver :D

Excelente Filme,retrata exatamente oq estamos vivendo!
Final surpreendente...

abç!

esse filme eh FAN TAS TI CO!!! coloco aki minha duvida, no filme o solacaba com a terra no dia 19 de outubro, pq não no dia 21 de dezembro?

Gosto muito desse filme, pois retrata o tema de forma inteligente ,talvez estejamos caminhando para essa realidade e nossa unica esperança assim como no filme esteja nas mãos dos extraterrestres, pra quem sabe continuar nossa especie em outros mundos.


EmoticonEmoticon