Publicações atualizadas em nossa página do FACEBOOK




Publicações do nosso blog

domingo, 20 de março de 2011

Triplo nascer do Sol


Esta foto foi retirada na sexta-feira do dia 10 de julho de 2009 em Gdansk Bay in Gdansk, Polônia.
Claramente, o nosso Sol nasce apenas uma vez. Algum efeito óptico pode ter criado a ilusão das miragens do Sol, porém, o fotógrafo AFIRMA QUE O FENÔMENO ERA VISÍVEL A OLHO NU, inclusive tirou outras fotos de ângulos diferentes.


Fonte: http://apod.nasa.gov/apod/ap090804.html

3 comentários

de fato chegou o momento de ir mais alen sobre o segundo sol, pelo fato de nao haver interesse de abrir a mente para essas coisas as pessoas precisao de informaçao,ja adissionei em meus favoritos. mas essa ilusao de otica sobre o segundo sol nao cola, e que sei e que a imaagem do sol que nos checa ao nascer e no por e imagem refrataria do sol ou seja na verdade ele nao esta la naquele momento por isso parece maior no por e no nascer, mas outro sol? so se for reflexo da lente mas ai nao seri a olho nu. e´isso ai. ate mais.

Pois é, a maioria acredito eu que sejam reflexos de lente ou coisas do gênero, mas algumas fotos realmente nos deixa intrigados.
Li um comentário muito bem escrito em outro site que diz respeito em estarmos vivenciando o desdobramento de todos os corpos.
Tanto os nossos corpos como de objetos celestes.
Pelo que entendi é a separação ou desdobramento das energias etéricas e energias da matéria também.

Adriano / Porto Alegre-RS

Segue o comentário:
A Estrela que Anuncia a Estrela !
Duplicidade de Corpos Celestes, pode indicar desmembramento ou dissociação.
Se cada corpo celeste pode indicar uma materialização ou transposição de uma Grande Alma, é possível que um Grande Guia está se posicionando porque muito provavélmente estamos realmente perdendo nossas "correntes" e "algemas" que nos mantém nesta prisâo de "portas abertas ".
Estamos bem diante dos sinais !!!
Daniel B.

Se existe ou não esse segundo sol, creio eu que somente algumas pessoas conseguem enxergar, pois tenho 36 anos, ouço falar desse segundo sol a mais de 20 anos, já passei por vários países nos últimos 12 meses e nunca vi nada. Outra coisa que me intriga, se esse segundo sol existe, porque as temperaturas da Terra não estão mudando? Pelo contrário do que aconteceria com a chegada de um segundo sol, a Terra está esfriando, segundo estudos de vários climatologistas.


EmoticonEmoticon